Como vi que o procedimento era perfeitamente reversível, mandei bala. A diferença é que tive que pegar uma ferramenta própria para o T945 que encontrei aqui no forum, um Airistool beta para o T945, mas que funcionou perfeitamente: [Link externo oculto para visitantes]
Gostaria agora de deixar minha contribuição, pois encontrei uma forma mais "limpa" de iniciar o iGo, sem precisar passar pelo Windows Explorer. Esta foi a primeira solução que testei e não encontrei nas minhas pesquisas. Talvez exista outra forma, mas creio que com apenas 5 dias de "vida" com o GPS já estou no lucro

====
Depois de descompactar e gravar no SD Card o Igo 8.3, renomeie o arquivo Infinity.exe (dentro da pasta Infinity da memória INTERNA) para "Infinity-Original.exe".
Depois descompacte o AirisTool no diretório raiz da memória interna do navegador. Será criada a pasta "AirisTool" e na pasta "Infinity" já existente será copiado um novo arquivo Infinity.exe.
Ao invés de se utilizar o Startwin.exe para executar o Windows Explorer como no procedimento já conhecido, MANTENHA o arquivo Infinity.exe que foi gravado pelo AirisTool.
No drive da memória interna do navegador, acesse a pasta AirisTool. Por precaução, faça uma cópia (pode ser na própria memória) do arquivo param.ini. Em seguida, edite este arquivo.
Localize a linha abaixo (no meu caso é a sexta linha)
prog1_path=\My Flash Disk\Infinity\Infinity.exe
Modifique para:
prog1_path=\Storage Card\IGO8.3\IGO8.exe
(Apontei o caminho do executável do IGO8.exe que está no SD Card, que foi identificado pelo Windows Explorer como "Storage Card").
Salve o arquivo e reinicie o navegador.
Ao ligar o aparelho, ao invés da "Tela Amarela", agora aparece a tela do AirisTool, com as opções "Navigation", "Images" e "Opções". Basta clicar em Navigation e pronto! Direto executando o iGo 8.3.2.
Eu mantive o arquivo startwin.exe. Caso eu queira executar desta forma, basta renomear o arquivo Infinity.exe para "Infinity-AirisTool.exe", por exemplo, e renomear o arquivo startwin.exe para infinity.exe, seguindo o procedimento já conhecido.
Me desculpem caso isto já seja conhecido, mas como não havia encontrado específico para o Airis, decidi publicar.
Abraços,
Leo