Percebi um comportamento estranho no mapa Tracksource.
Tenho 2 Gramins: 1 Nuvi 205W antigo, mas com SW atualizado e 1 Nuvi 2597 que meu pai comprou nos USA recentemente, também com SW atualizado.
Depois de muito pesquisar por aqui e em outros fóruns, percebi que o melhor seria utilizar o mapa Tracksource mesmo para por o mapa do Brasil no Nuvi 2597 do meu pai, visto que eu estava satisfeito com o desempenho do Tracksource no meu Nuvi 205W.
Baixei o TS mais atual (14.02) e instalei nos meus 2 GPSs. Aí começaram as diferenças.
Para testar, busquei um endereço conhecido: Av Lucio Costa, 3604, aqui mesmo no Rio de Janeiro.
No meu Nuvi 205W, o endereço é encontrado normalmente e o roteamento é feito com perfeição.
No Nuvi 2597 do meu pai o endereço não é encontrado. Para Avenida Lucio Costa, são sugeridos apenas uns 2 ou 3 endereços com numero.
Alguém saberia explicar o problema? Melhor ainda se souber como sair desta

Detalhes:
Nuvi 205W, Com versão de SW 7.60, Mapas NA NT 2014.40 (memória do aparelho) e Tracksource 14.02 instalado no SD (pasta \Garmin)
Nuvi 2597, Com versão de SW 4.20, Mapas NA NT 2014.40 (memória do aparelho) e Tracksource 14.02 instalado no SD (pasta \MAP)
Obrigado