Olá,anor escreveu:[Link externo oculto para visitantes]
Pasta ASR Nuvi 3597 LMT BR
Baixem, façam BKP da original e testem..
Muitíssimo obrigado!
O meu é o americano.
@jpgon,
Super atento aqui!..... rs
Obrigado!
Olá,anor escreveu:[Link externo oculto para visitantes]
Pasta ASR Nuvi 3597 LMT BR
Baixem, façam BKP da original e testem..
jpgon escreveu:anor(Arlindo), joyairton
Boa noite..
Poderíamos entrar em contato com o Helder de Azevedo (ele é Diretor na Nokia Location & Commerce).
A Nokia/Navteq são as editoras do mapa City Navigator.
Provavelmente, se usarmos este caminho, consiguiremos algum sucesso nas revisões de mapas.
Acredito que a Nokia/Navteq tenha interesse em fazer as correções.
Abs
Henriquee G Correa escreveu:Complementando os novos arquivos relativos ao Nuvi 3597-BR - atualização 2014.40, seguem os endereços das pastas DB e SID. Os arquivos ASR já foram disponibilizados acima pelo anor.
abs
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
jpgon escreveu:joyairton ,
Boa noite
O Helder de Azevedo participa no FaceBook da página do nimraG.
Algumas vezes deixa uma mensagem importante.
O Here é o nome dado atualmente para o mapa da Navteq
Veja neste link: [Link externo oculto para visitantes]
joyairton escreveu: Boa Tarde!
procure o post: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=7026, que lá tem todos os arquivos necessários para vc instalar no seu Garmin Nuvi 3597! se vc tiver alguma dúvida pergunte no post que eu te ajudarei com prazer, assim outras pessoas que também estiverem na mesma situação poderão ser ajudadas...más pra te adiantar um pouco vou dizer como fiz pro meu funcionar...
Primeiro vc deve saber que o aparelho atualiza de graça o mapa original do continente de onde ele é originário, no seu caso se vc adquiriu nos US, ele atualiza US e Canada, pra vc fazer funcionar o comando de voz em PT BR deverá instalar o CNSA, desmarcar os demais mapas da América do Sul e do Brasil, deixando somente o CNSA ativo, depois deverá fazer com que o computador veja as pastas do sistema, para vc ver a pasta System do seu GPS, lá vc encontrará os arquivos referentes ao comando de voz, que deverão ser substituídos referentes ao mapa CNSA versão 2014.40.
No meu GPS pra funcionar da primeira vez tive que retroceder na atualização do mapa voltando para a 2014.30, pois os arquivos disponibilizados no post que mencionei acima, eram referentes ao mapa CNSA 2014.30 e não davam certo na versão 2014.40, saiba então que cada versão de mapa tem seus próprios arquivos relacionados! por isto a importância de se ter pessoas como o Henriquee G. Correa, que tem um Nuvi 3597 comprado no Brasil para disponibilizar todos os dados que necessitamos para funcionar o comando de voz no Brasil. Leia todo o Post e qualquer dúvida estamos aí pra ajudar.
joyairton
Garmin Nuvi 3597 LMTHD
Garmin NUvi 265WT
tadferreira escreveu:Olá Pessoal,
Peguei o meu 3597 europeu e fiz nele funcionar aqui e habilitou também o GTM36 em terras tupiniquim.
Mas notei que a única coisa que ele não tem é a querida raquel falando o nome das ruas.
Irei colar na pasta voice para ver o que acontece.
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|