Garmin 750 rota e radares

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
bechuetijunior
Usuario 0
Usuario 0

Garmin 750 rota e radares

Mensagem por bechuetijunior »

Bom dia. Tenho um Garmis 750 e possuo estas dúvidas:

1. No meu trajeto de viajem, foram adicionados alguns radares que não constam ainda na atualização dos mapas que descarreguei. Como faço para inserir no Garmin de tal forma que haja o alerta de aproximação destes pontos?

2. Num determinado trajeto, alterei minha rota de modo que ficou diferente a que o navegador recomenda. Entretanto, mesmo eu gravando a nova rota, cada vez que inicio o trajeto o navegador manda seguir o "antigo - original". Como faço para que o navegador oriente pela nova rota gravada?

Grato,

Antonio
Thundercel
Fundador
Fundador

Re: Garmin 750 rota e radares

Mensagem por Thundercel »

1. No meu trajeto de viajem, foram adicionados alguns radares que não constam ainda na atualização dos mapas que descarreguei. Como faço para inserir no Garmin de tal forma que haja o alerta de aproximação destes pontos?
Quando isso ocorre recomendamos compartilhar com a comunidade a informação e para isso solicitamos que nos informe a posição (coordenadas) e velocidade dos radares para que possamos inserir em nossa base de dados e disponibilizar a todos o arquivo de alerta atualizado.
Para ter somente voce esses alertas deve inicialmente aprender a estruturar e compilar arquivos de alerta. Inserindo somente o ponto no gps não terá o alerta dele.
2. Num determinado trajeto, alterei minha rota de modo que ficou diferente a que o navegador recomenda. Entretanto, mesmo eu gravando a nova rota, cada vez que inicio o trajeto o navegador manda seguir o "antigo - original". Como faço para que o navegador oriente pela nova rota gravada?
Sim, enquanto para o sistema a rota anterior for a mais adequada ele continuará transmitindo informações para retorno a ela.
Para forçar que o sistema passe por onde deseja crie ponto de destino na rota que deseja.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
bechuetijunior
Usuario 0
Usuario 0

Re: Garmin 750 rota e radares

Mensagem por bechuetijunior »

Obrigado Marcio. Vou providenciar as coordenadas e informo.
Responder