RENAULT MEDIA NAV
-
- Usuario 0
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Fiz atualização gratuita do GPS Media - Nav de um Renaut Duster para versão 4.0.2, porém quando liga o equipamento aparece a mensagem " unsupported voice, please see the log.
Como retirar essa mensagem?
Antonio
Como retirar essa mensagem?
Antonio
-
- Usuario 0
Ola Gustavo!lgbraz escreveu:Opa willian, creio que não, pois ela vai ficar vinculada ao seu nome na base de dados da Toolbox, mas de qualquer forma você pode transferir a instalação para um pendrive (como se fosse atualizar o aparelho) e guardá-lo, e caso seu aparelho perca as configurações é só instalar novamente. Isso apenas não serviria se desse algum problema que a renault chegasse a trocá-lo, pois as IDs seriam diferentes, mas nesse caso acredito que tens sim como recuperar os pacotes comprados.WILLIAM FERNANDES escreveu:Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
Me tira uma dúvida, com o pacote comprado, ele avisa dos radares?
Abraços,
Gustavo.
Obrigado pela resposta. Quando eu baixei o pacote comprado eles abriram outro link para que eu contratasse também o pacote com os radares. Mais 17 dólares. Eu não quis arriscar. Ainda não adquiri.
Abraços
William
-
- Usuario 0
Opa Willian!
Isso é uma dúvida que ainda tenho, pois acredito que o Medianav não avisa sobre os radares (aqui no Brasil, pois lá fora os alertas funcionam), ele apenas mostra no mapa, e se realmente for assim tem de graça baixando os POIs pelo site maparadar, e atualizados quase que diariamente. Se tiver na dúvida de como fazer eu te explico, é bem simples!
Agora me diz uma coisa, você notou alguma diferença entre o mapa gratuito e o mapa pago?
Abraços,
Gustavo.
Isso é uma dúvida que ainda tenho, pois acredito que o Medianav não avisa sobre os radares (aqui no Brasil, pois lá fora os alertas funcionam), ele apenas mostra no mapa, e se realmente for assim tem de graça baixando os POIs pelo site maparadar, e atualizados quase que diariamente. Se tiver na dúvida de como fazer eu te explico, é bem simples!
Agora me diz uma coisa, você notou alguma diferença entre o mapa gratuito e o mapa pago?
Abraços,
Gustavo.
-
- Usuario 0
Sinceramente, me arrependi de ter comprado. Além das cores (Cinza e branca) mais definidas, até o presente momento, não percebi diferença nenhuma, por isso que não comprei o tal do pacote com os radares. Inclusive achei que eu conseguiria visualizar as ruas mais novas aqui da minha cidade Campo Grande -MS e continuei não vendo. Ou seja as ruas mais novas com dois anos ou menos estão fora do mapa. E olha que são avenidas importantes. POIs também desatualizados. Eles falam que a atualização é do segundo semestre de 2013 mas não foi isso que percebi até agora.lgbraz escreveu:Opa Willian!
Abraços,
Gustavo.
Eu gostaria muito de aprender como baixar os POIs pelo site maparadar. Se não for muito incomodo por favor pode me mandar as instruções? Meu email WFMS1979@terra.com.br.
Abraços
WILLIAM
- alexfla
- Usuario 0
olá amigo tem uma pasta no seu PC que fica salvo as atualizações que vc baixou faz um backup dela.WILLIAM FERNANDES escreveu:Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
-
- Usuario 0
Opa Willian, tava na rua e não pude te responder logo!WILLIAM FERNANDES escreveu:Sinceramente, me arrependi de ter comprado. Além das cores (Cinza e branca) mais definidas, até o presente momento, não percebi diferença nenhuma, por isso que não comprei o tal do pacote com os radares. Inclusive achei que eu conseguiria visualizar as ruas mais novas aqui da minha cidade Campo Grande -MS e continuei não vendo. Ou seja as ruas mais novas com dois anos ou menos estão fora do mapa. E olha que são avenidas importantes. POIs também desatualizados. Eles falam que a atualização é do segundo semestre de 2013 mas não foi isso que percebi até agora.lgbraz escreveu:Opa Willian!
Abraços,
Gustavo.
Eu gostaria muito de aprender como baixar os POIs pelo site maparadar. Se não for muito incomodo por favor pode me mandar as instruções? Meu email WFMS1979@terra.com.br.
Abraços
WILLIAM
Bem, o tutorial de instalação de POIs de radares está na primeira página desse tópico, apenas tens que baixar uma versão mais antiga do Media Nav Toolbox, pois as atuais não tem mais o botão EXTRAS, que permite a inserção de POIs (checa teu e-mail que te enviei um link).
Abraços,
Gustavo.
-
- Usuario 0
boa noite? pode me enviar por e-mail os arquivos para poder atualizar meu midia nav para rodar videos.
fico no aguardo
fico no aguardo
-
- Usuario 0
Melcom, para rodar vídeos é preciso instalar o firmware alternativo chamado MENAVRUS, que custa US 40,00.melcom escreveu:boa noite? pode me enviar por e-mail os arquivos para poder atualizar meu midia nav para rodar videos.
fico no aguardo
[Link externo oculto para visitantes]
Abraços,
Gustavo.
-
- Usuario 0
Senhores consegui fazer o meu MediNAv avisar os radares, quem quiser informações de como fazer isso me avisem...
-
- Usuario 0
Opa Marco!sgloober escreveu:Senhores consegui fazer o meu MediNAv avisar os radares, quem quiser informações de como fazer isso me avisem...
Ainda não comprei! Recebi meu carro essa semana e não tive como parar para fazer todo o processo.
Mas diz aí, como é que você conseguiu fazer com que ele avise sobre os radares? Avisa com voz ou apenas visual no mapa?
Abraços,
Gustavo.
- magnumsoft
- Administrador
Caro sgloober
Aqui é um fórum onde ajudamos e somos ajudados...
Como você tem esta informação e queira contribuir, sugiro que compartilhe com os demais companheiros e não somente em separado (MP ou e-mail por exemplo).
Grato.
Aqui é um fórum onde ajudamos e somos ajudados...
Como você tem esta informação e queira contribuir, sugiro que compartilhe com os demais companheiros e não somente em separado (MP ou e-mail por exemplo).
Grato.
- alexfla
- Usuario 0
ola amigos olhado na net achei esse fórum com o download do firmware, mas está bloqueado quem quiser baixar e tentar tirar a senha é um arquivo em .rar
-
- Usuario 0
Cara não tenha dúvida que ajudo ... como disse consegui fazer com que os radares tenham aviso sonoro, a princípio com um beep e se estiver acima da velocidade com beep's contínuos...fiz uma alteração no update e tenho o IGU caso queiram com o mapradar atualizado de 12/02/2014... porém o IGU é imenso 76 megas... acredito que consiga efetuar algumas configuração no IGO que é o software de navegação do Media nav e também rodar os videos, porém não consigo encontrar o player... se alguém puder disponibilizar esta atualização do menavrus talvez consiga....sei que mesmo com os arquivos não vou conseguir rodar o firmware dele mas eu não quero ... so queria ver o player...
Ps.: fiz atualização no meu media nav e funcionou sem problemas ... acredito que nos outros tb funcionará ...
Favor dizer onde posso disponibilizar o IGU com o radar ativo ... assim que quiser tentar pode baixar caso queira...
Sgloober
Ps.: fiz atualização no meu media nav e funcionou sem problemas ... acredito que nos outros tb funcionará ...
Favor dizer onde posso disponibilizar o IGU com o radar ativo ... assim que quiser tentar pode baixar caso queira...
Sgloober
- magnumsoft
- Administrador
OK obrigado.
Pode disponibilizar o link aqui mesmo... darei uma olhada nele e caso precise, alterarei o local.
Grato.
Pode disponibilizar o link aqui mesmo... darei uma olhada nele e caso precise, alterarei o local.
Grato.
-
- Usuario 0
Cara guenta um pouco só que estou tentnado colocar no rapidshare... mas não esta rolando conhece outro lugar ?