Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu sei que teria que postar as coordenadas, mas estou de viagem e nao posso ficar parando pra ver isso
Em alguns lugares percebo a falta de uma lombada ou outra, mas em Itaparica - BA indo da Gameleira para a Marina, está um absurdo! Depois de uma parte nao alerta mais lombada nenhuma, e são várias.
Se emprega os alertas disponibilizados aqui no GPSINFO lembramos que somos apenas a ferramenta de todos. Tratamos os pontos informados pela comunidade e se faltam alguns isso se deve a ninguem ter informado esses pontos, com coordenadas, para incluirmos na base.
Infelizmente alguns empregam, mas em nada contribuem.
As vezes me surpreende os usuários reclamarem por não avisar uma lombada, radar ou etc.
Mas me surpreende mais ainda quando este mesmo reclamante não se dispõe a salve o ponto em seu GPS e Enos enviar para que os mesmo sejam acrescido e numa próxima vez que o mesmo passar pelo local o(s) alertas sejam dados.
Eu não gasto mais 5 seg para salvar um ponto em meu GPS e nem preciso parar o carro faço o mesmo em movimento e até hoje nunca me atrapalhou em nada.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.