Garmin 3597LMT
-
- Usuario 0
Re: Garmin 3597LMT
valeu CraftRaid ... muito obrigado
esta funcionando, a dica para deixar o horario como automatico.
agora tenho outra duvida/problema.
No mapa visualizo (existe a estrada) porem o GPS não traça a rota utilizando a estrada nao pavimentada, ja retirei todos os itens da opção desconsiderar) porem mesmo assim ele não utiliza a estrada não pavimentada, pq?
um abraço
esta funcionando, a dica para deixar o horario como automatico.
agora tenho outra duvida/problema.
No mapa visualizo (existe a estrada) porem o GPS não traça a rota utilizando a estrada nao pavimentada, ja retirei todos os itens da opção desconsiderar) porem mesmo assim ele não utiliza a estrada não pavimentada, pq?
um abraço
- Quinca
- Moderador
Porque talvez essa estrada não seja a via "mais curta" ou então a "mais rápida", conforme você tenha setado o aparelho no trato das rotas...
Abs.
Abs.
- tadferreira
- Moderador
Olá sjdamito.
Todas as opções de evitar estão desabilitada segundo vc.
Então faça seguinte teste.
Inicie uma rota próximo de uma das extremidades da estrada até a outra extremidade porém ser dentro da via. Por exemplo em uma quadra de distancia de cada lado e veja se o GPS fará a rota por esta estrada.
Se fizer é pq esta ok as consições do evitar.
Se não rotear pela estrada então pode ser falha no mapa, função de evitar configurada(pose ser a opção fora de estrada) ou como disse o colega Quinca não atende alguma das condições configurada.
Todas as opções de evitar estão desabilitada segundo vc.
Então faça seguinte teste.
Inicie uma rota próximo de uma das extremidades da estrada até a outra extremidade porém ser dentro da via. Por exemplo em uma quadra de distancia de cada lado e veja se o GPS fará a rota por esta estrada.
Se fizer é pq esta ok as consições do evitar.
Se não rotear pela estrada então pode ser falha no mapa, função de evitar configurada(pose ser a opção fora de estrada) ou como disse o colega Quinca não atende alguma das condições configurada.
-
- Usuario 0
Pessoal
criei e inseri rotas utilizando o Basecamp porem no GPS ficou em duplicidade, quando conecto o GPS o BaseCamp reconhece porem não consigo apagar.
alguma dica?
criei e inseri rotas utilizando o Basecamp porem no GPS ficou em duplicidade, quando conecto o GPS o BaseCamp reconhece porem não consigo apagar.
alguma dica?
sjdamito,
boa tarde.
Voce tem um navegador GPS Garmin 3597LMT
Acredito que o BaseCamp não terá condiçoes de apagar uma rota enviada para o GPS,estando vc usuário conectado entre ele e o computador, com o programa aberto.
Não sei se o BaseCamp tem acesso as pastas internas do GPS quando conectado, via cabo USB.
É provável que voce tera que acessar a memória interna do seu dispositivo, localizar a pasta onde foi gravada a rota enviada, e apagar aquela informação específica em duplicidade..
Mas muito cuidado para não apagar arquivos importantes da memória interna, pois poderá comprometer o equipamento.
O BaseCamp exporta rotas traçadas em mapas visualizados por ele, instalados no seu computador, e ou no próprio GPS, e importa do GPS os tracklogs gravados (rotas e pontos).
Não sou profundo conhecedor do programa, e não utilizo dos recursos de exportar rotas, pois meu equipamento não suporta esta função.
Vamos aguardar que algum conhecedor mais expert possa opinar.
Abs
boa tarde.
Voce tem um navegador GPS Garmin 3597LMT
Acredito que o BaseCamp não terá condiçoes de apagar uma rota enviada para o GPS,estando vc usuário conectado entre ele e o computador, com o programa aberto.
Não sei se o BaseCamp tem acesso as pastas internas do GPS quando conectado, via cabo USB.
É provável que voce tera que acessar a memória interna do seu dispositivo, localizar a pasta onde foi gravada a rota enviada, e apagar aquela informação específica em duplicidade..
Mas muito cuidado para não apagar arquivos importantes da memória interna, pois poderá comprometer o equipamento.
O BaseCamp exporta rotas traçadas em mapas visualizados por ele, instalados no seu computador, e ou no próprio GPS, e importa do GPS os tracklogs gravados (rotas e pontos).
Não sou profundo conhecedor do programa, e não utilizo dos recursos de exportar rotas, pois meu equipamento não suporta esta função.
Vamos aguardar que algum conhecedor mais expert possa opinar.
Abs
-
- Usuario 0
ja descobri ... rs
é no proprio GPS, escolhe a rota e então no menu tem uma opção excluir rota.
é no proprio GPS, escolhe a rota e então no menu tem uma opção excluir rota.
-
- Usuario 0
Pessoal
alguem utiliza a conexão bluetooth entre o GPS e um Iphone?
eu consigo conectar e o GPS lista ate os contatos da agenda do celular porem instalei a versão do basecamp mobile e ele não reconhece o GPS. qual a real utilização de conectar o GPS via bluetooth com o celular?
um abraço e obrigado pela atenção
alguem utiliza a conexão bluetooth entre o GPS e um Iphone?
eu consigo conectar e o GPS lista ate os contatos da agenda do celular porem instalei a versão do basecamp mobile e ele não reconhece o GPS. qual a real utilização de conectar o GPS via bluetooth com o celular?
um abraço e obrigado pela atenção
- pvezu
- Usuario 0
Boa tarde,
Pelo o que sei a função de bluetooth se conecta somente com o telefone e mais nada, ou seja, você terá acesso à agenda do celular, vai ligar, receber chamadas, falar, ouvir e desligar. Não há conectividade com arquivos ou aplicativos.
Pelo o que sei a função de bluetooth se conecta somente com o telefone e mais nada, ou seja, você terá acesso à agenda do celular, vai ligar, receber chamadas, falar, ouvir e desligar. Não há conectividade com arquivos ou aplicativos.
- tadferreira
- Moderador
Eu utilizo o meu iPhone pareado com o GPS para receber e efetuar ligações. Porém a sincronia com a agenda não é lá essas coisas.
-
- Usuario 0
Pessoal, alguém confirma pra mim se a tela do 3597 é do mesmo tamanho da 3560?
No site ambas falam em 5 polegadas de diagonal mas o 3560 não está bem detalhado. Estou pensando em comprar um 3597 e repassar meu 3560 para um familiar...
No site ambas falam em 5 polegadas de diagonal mas o 3560 não está bem detalhado. Estou pensando em comprar um 3597 e repassar meu 3560 para um familiar...
Avin1973,
Boa tarde.
Pelo que está no site da Garmin, as telas tem o mesmo tamanho (5 polegadas) ou 12,7 cm na diagonal.
Veja neste link: [Link externo oculto para visitantes] ( comaprativo entre os dois equipamentos navegadores Garmin.
Se voce verificar um comparativo semelhante entre o 3590 e 0 3597 americanos: neste link...[Link externo oculto para visitantes]
As medidas das telas são as mesmas, com mais detalhes nas disponibilidade dos dados métricos
abs
Boa tarde.
Pelo que está no site da Garmin, as telas tem o mesmo tamanho (5 polegadas) ou 12,7 cm na diagonal.
Veja neste link: [Link externo oculto para visitantes] ( comaprativo entre os dois equipamentos navegadores Garmin.
Se voce verificar um comparativo semelhante entre o 3590 e 0 3597 americanos: neste link...[Link externo oculto para visitantes]
As medidas das telas são as mesmas, com mais detalhes nas disponibilidade dos dados métricos
abs
-
- Usuario 0
Boa tarde Jpgon, pelo visto o 3560 é pouca coisa mais largo e mais baixo que o 3597, sendo este mais alto e mais estreito, enquanto a diagonal é igual.
O 3597 tem os comandos de voz, mostra o nome da rua em que se está navegando... vou dar mais uma pesquisada em reviews e ver se vale a pena trocar. Grato.
O 3597 tem os comandos de voz, mostra o nome da rua em que se está navegando... vou dar mais uma pesquisada em reviews e ver se vale a pena trocar. Grato.
-
- Usuario 0
sjdamito escreveu:Ola
comprei um 3597LMTDH em Orlando e agora vou utiliza-lo no Brasil.
ja consegui colocar o mapa da tracksource no cartão SD porem tenho algumas duvidas:
1 - não tem voz durante a rota, tipo: vire a esquerda, siga em frente ...
2 - como habilitar o serviço de trafego e quais as cidades que possuem este serviço
3 - em Orlando ele funcionava dividindo a tela e mostrando uma foto da saida/placa, no Brasil isso ira funcionar?
Obrigado
Olá pessoal! Tenho o mesmo problema do colega acima.
Comprei um 3597LMT HD em Miami e lá funcionava tudo perfeito! Nunca vi um GPS tÃo bom!!!
Ao chegar no Brasil, atualizei tudo no GPS inclusive firmware 4.0 (mapa US, vozes, firmware tudo).
Coloquei meu cartão com o pacotão 2014, etc.
Mudei a voz para a da Raquel TTS. O que aconteceu em seguida foi que parece que cortaram a língua dessa mulher... Ela não fala quase nada. Não manda virar a esquerda, direita, vire no semáforo etc... O que posso fazer? onde encontro uma voz REAL igual à em inglês?
Outra coisa que não consegui achar foi o mapa DEM. Onde encontro? O CNBR 2014 e 3d está tudo OK!
O FM também nÃo vi funcionar nem aqui nem lá. Funciona só quando ligo o Bluetooth do celular.
A última coisa é sobre o Comando de Voz em português , o meu nao funciona. E se mudar para inglês diz que nÃo pode ser usada for a do USA.
Se quiserem arquivos etc é só dizer como extraio do GPS.
Muito obrigado pela ajuda e parabéns! Esse fórum é top!
Um forte abraço.
-
- Usuario 0
tenho um 3597 adquirido em Miami agora em 2014.
Lá funcionava tudo perfeito! Atualizado com vozes, mapa US e firmware 4.0.
Ao chegar no Brasil coloquei meu cartao pacotão.
O Comando de voz nÃo funciona em português.
Se mudar para inglês, diz que não funciona fora dos Estados Unidos.
Instalei o pacotão e liguei o CNBR 2014.40 + 3D + DEM.
O dem não funcionou. o mapa e o 3D esto OK!
A voz para a Raquel, e parece que cortaram a língua dela. NÃo fala quase nada. Não manda mais ntrar na direita ou esqueda, virar no semáforo etc... fala muito pouco.
O FM traffic não vi funcionando nem lá nem aqui. Só funciona quando ligo o Bluetooth no cellular.
Se precisarem que algum arquivo é só falar.
Muito grato pela ajuda.
Garmin 3597 LMTHD
Lá funcionava tudo perfeito! Atualizado com vozes, mapa US e firmware 4.0.
Ao chegar no Brasil coloquei meu cartao pacotão.
O Comando de voz nÃo funciona em português.
Se mudar para inglês, diz que não funciona fora dos Estados Unidos.
Instalei o pacotão e liguei o CNBR 2014.40 + 3D + DEM.
O dem não funcionou. o mapa e o 3D esto OK!
A voz para a Raquel, e parece que cortaram a língua dela. NÃo fala quase nada. Não manda mais ntrar na direita ou esqueda, virar no semáforo etc... fala muito pouco.
O FM traffic não vi funcionando nem lá nem aqui. Só funciona quando ligo o Bluetooth no cellular.
Se precisarem que algum arquivo é só falar.
Muito grato pela ajuda.
Garmin 3597 LMTHD
nitrousvts,
boa noite.
Nos atuais navegadores GPS Garmin nüvi não é mais necessário a instalação de pacotões.
Os mapas poderão ser gravados individualmente com nomes sugestivos para sua identificação, dentro da pasta Map do cartão de memória.
Leia inicialmente este tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
Para o caso do comando de voz,é necessário o uso do mapa
City Navigator South América (versão mais atual é a 2014.30) e todos os seus arquivos acessórios e complementares. (Só funciona com mapa original Garmin).
Leia o tópico que lhe indiquei sobre o comando de voz em PT_BR em outra postagem que deixou neste forum.
abs
boa noite.
Nos atuais navegadores GPS Garmin nüvi não é mais necessário a instalação de pacotões.
Os mapas poderão ser gravados individualmente com nomes sugestivos para sua identificação, dentro da pasta Map do cartão de memória.
Leia inicialmente este tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
Para o caso do comando de voz,é necessário o uso do mapa
City Navigator South América (versão mais atual é a 2014.30) e todos os seus arquivos acessórios e complementares. (Só funciona com mapa original Garmin).
Leia o tópico que lhe indiquei sobre o comando de voz em PT_BR em outra postagem que deixou neste forum.
abs