Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Srs.
Alguém já conseguiu alguma notícia sobre como desbloquear esxte aparelho ou como importar mapas do Brasil para ele?
Pergunto, pois como marinheiro de primeira viagem, comprei o dana nos EUA e agora não sei o que faço com ele?????
Ainda não tem solução para este equipamento estou com dois u73t e estou pensando em vender para alguem que viaja para os estados unidos pois parece que o aparelho e realmente inatingivel totalmente bloqueado pela sony
Wellington
Que péssima notícia!!! Você imagina que comprando uma marca mundialmente conhecida, terá suorte em todo o mundo o que não é verdade. Acho que partirei para esta linha também, tentando vender para alguém que viaja constantemente para EUA e Canadá! Se tiver alguma novidade, agradeço.
Amigos tenho o GPS NV-u82 gostaria de introduzir nele o mapa do brasil e outros demais, meu SD e de 4gb, Qual opçao seria melhor? IGO ou MIOMAP, me digam oq fazer, estou no aguardo. mandem o tutorial explicado, pois não tenho tamanha intimidade com software de GPS, estou mechendo porque e meu, tenho mais intimidade com programas da nokia, mas ja realizei muitas operaçoes parecidas. Abraço
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.