Garmin Zumo 220 nao liga
-
- Usuario 0
Garmin Zumo 220 nao liga
Depois que esqueci o GPS ligado e acabou a bateria agora ele só aparece o logo Garmin e as vezes aparece uma tela branca sem nada escrito, alguém já teve este problema ? Como pode ser resolvido ?
- magnumsoft
- Administrador
Re: Garmin Zumo 220 nao liga
Uma vez aconteceu isso comigo, não sei se esta é a maneira correta de se fazer... caso queira fazer, saiba que será por sua conta e risco.
Fiz assim:
Abri o aparelho de GPS, peguei uma outra bateria e liguei em paralelo, ou seja, fiz uma chupeta (como é feito em veículos por exemplo).
Após ter feito isso, ainda pluguei uma fonte de parede no aparelho.
Ele voltou a funcionar normalmente.
Desliguei o aparelho e deixei carregando por 30 minutos.
Retirei a fonte, retirei a bateria extra e a antiga voltou a funcionar normalmente.
Caso você não tenha uma bateria extra e a fonte de parede, procure em sua cidade por uma oficina que conserte aparelhos de celular, e peça para fazerem este procedimento.
Boa sorte.
Ps: Caso não volte a funcionar, sugiro que entre em contato com o nosso companheiro Acleite, e peça ajuda para instalar um firmware de cura.
MagnumSoft.
Fiz assim:
Abri o aparelho de GPS, peguei uma outra bateria e liguei em paralelo, ou seja, fiz uma chupeta (como é feito em veículos por exemplo).
Após ter feito isso, ainda pluguei uma fonte de parede no aparelho.
Ele voltou a funcionar normalmente.
Desliguei o aparelho e deixei carregando por 30 minutos.
Retirei a fonte, retirei a bateria extra e a antiga voltou a funcionar normalmente.
Caso você não tenha uma bateria extra e a fonte de parede, procure em sua cidade por uma oficina que conserte aparelhos de celular, e peça para fazerem este procedimento.
Boa sorte.
Ps: Caso não volte a funcionar, sugiro que entre em contato com o nosso companheiro Acleite, e peça ajuda para instalar um firmware de cura.
MagnumSoft.
-
- Usuario 0
Re: Garmin Zumo 220 nao liga
Obrigado pela resposta, não tenho outra bateria nem a fonte de parede, mas vou tentar encontrar e fazer o procedimento.
Fabio.
Fabio.