RENAULT MEDIA NAV
- tadferreira
- Moderador
Re: RENAULT MEDIA NAV - DUSTER -
Olá Augeri,
Lembrando que este passos que vc citou são para a atualização via NaviExtra-Renault para atualização MeNaRus deve comprar por U$40 direto com o Russo.
Lembrando que este passos que vc citou são para a atualização via NaviExtra-Renault para atualização MeNaRus deve comprar por U$40 direto com o Russo.
-
- Usuario 0
Ola,
Comprei um Stepway com Media Nav e estou enfrentando problemas na execução de musicas utilizando bluetooth. Durante a execução da música ocorrem diversas interrupções, idênticas ao que ocorria nos CDs automotivos quando passávamos em algum buraco.
Inicialmente achei que fosse o aparelho no caso um Ipod Touch, mas o mesmo sintoma ocorreu com o meu celular Blackberry. Também validei o bluetooth destes aparelhos em outro veículo da própria Renault que possui o radio tradicional com bluetooth, onde neste não tive nenhum problema.
Pesquisei na internet e encontrei em alguns fóruns internacionais problema semelhante, onde aparece que é um problema de overload do processador.
Por favor, alguém de vocês possui este mesmo problema?
Sabem se o Firmware Menavrus resolve este problema?
Obrigado,
Luiz
Comprei um Stepway com Media Nav e estou enfrentando problemas na execução de musicas utilizando bluetooth. Durante a execução da música ocorrem diversas interrupções, idênticas ao que ocorria nos CDs automotivos quando passávamos em algum buraco.
Inicialmente achei que fosse o aparelho no caso um Ipod Touch, mas o mesmo sintoma ocorreu com o meu celular Blackberry. Também validei o bluetooth destes aparelhos em outro veículo da própria Renault que possui o radio tradicional com bluetooth, onde neste não tive nenhum problema.
Pesquisei na internet e encontrei em alguns fóruns internacionais problema semelhante, onde aparece que é um problema de overload do processador.
Por favor, alguém de vocês possui este mesmo problema?
Sabem se o Firmware Menavrus resolve este problema?
Obrigado,
Luiz
-
- Usuario 0
Comprei a minha media nav, para instalar na minha Duster 2013/2014 quando ligo ela aparece o icone da dacia motors, e aparece a mensagem tolls alguma coisa(rsrs)
e nao aparece a opçao pra por o code alguem pode me ajudar...abçs
e nao aparece a opçao pra por o code alguem pode me ajudar...abçs
-
- Usuario 0
Parabéns pelo vídeo. Ficou muito bem explicado.Nero escreveu:Fui eu quem fez este vídeo.
Qualquer dúvida sobre o assunto , estou à disposição.
T+
Você que instalou sua câmera de ré? Você comprou o kit Camera + Wireless do Russo no mesmo site do Menavrus? É fácil instalar? Minha esposa está doida pra usar essa câmera de ré... acho que vou atualizar o firmware principalmente por causa dessa função!
Ah, se não for explorar muito, você pode postar uma foto da posição onde você fixou a câmera? Precisou furar a lata do carro?
Ufa, desculpa tanta pergunta... é que fiquei muito surpreso de saber que posso usar essa câmera no medianav.
Valeu mesmo.
T+
-
- Usuario 0
Para maiores informações, visite o tópico deste fórum. Quase tudo que você quer saber, já foi debatido lá:gstulli escreveu:Parabéns pelo vídeo. Ficou muito bem explicado.Nero escreveu:Fui eu quem fez este vídeo.
Qualquer dúvida sobre o assunto , estou à disposição.
T+
Você que instalou sua câmera de ré? Você comprou o kit Camera + Wireless do Russo no mesmo site do Menavrus? É fácil instalar? Minha esposa está doida pra usar essa câmera de ré... acho que vou atualizar o firmware principalmente por causa dessa função!
Ah, se não for explorar muito, você pode postar uma foto da posição onde você fixou a câmera? Precisou furar a lata do carro?
Ufa, desculpa tanta pergunta... é que fiquei muito surpreso de saber que posso usar essa câmera no medianav.
Valeu mesmo.
T+
[Link externo oculto para visitantes]
T+
- sat001
- Usuario 0
A respeito da camera de re , onde ela foi ligada?É facil o acesso para conectar?
Qual tipo de camera pode ser usado?
Agradeço a ajuda.
Sergio
Qual tipo de camera pode ser usado?
Agradeço a ajuda.
Sergio
- alexfla
- Usuario 0
Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
-
- Usuario 0
Alguem ja instalou o media nav fora da concessionária ,preciso de ajuda comprei o mu faz 2 meses mais ainda nao consegui instalar, o carro nao reconhece o aparelho.tenho uma duster 2013/2014.. aparece a mensagem conect diag tool
.se alguem souber de alguma soluçao ....agradeço
.se alguem souber de alguma soluçao ....agradeço
Editado pela última vez por binhocamargo em 07 Fev 2014, 07:02, em um total de 1 vez.
-
- Usuario 0
Opa Alex, quando for fazer o download do kml no maparadar, tem que marcar ou desmarcar a opção "DIREÇÃO" ?alexfla escreveu:Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
Abraços,
Gustavo.
-
- Usuario 0
Pessoal,
Fiz a atualização gratuita do GPS Media-Nav do Renaut Duster para versão 4.0.2 e todas as vezes que liga o equipamento aparece a mensagem "unsupported voice, please see the log". Como eu faço retirar essa mensagem?
Por gentileza me ajudem.
Antonio
Fiz a atualização gratuita do GPS Media-Nav do Renaut Duster para versão 4.0.2 e todas as vezes que liga o equipamento aparece a mensagem "unsupported voice, please see the log". Como eu faço retirar essa mensagem?
Por gentileza me ajudem.
Antonio
-
- Usuario 0
Opa Antônio, já tinha visto isso em alguns fóruns gringos, as vezes quando se atualiza o sistema, ele muda o arquivo de voz para outro idioma. Verifique os idiomas do sistema e do GPS do seu media nav.
Abraços,
Gustavo.
Abraços,
Gustavo.
- alexfla
- Usuario 0
Ola amigo eu deixei marcado. depois vc vai em configurações e habilite para visualizar os POI vai ter o do maparadarlgbraz escreveu:Opa Alex, quando for fazer o download do kml no maparadar, tem que marcar ou desmarcar a opção "DIREÇÃO" ?alexfla escreveu:Ola amigos consegui colocar os radares no meu media nav com uma versão antiga do Renault Media Nav Toolbox ele tem a opção de adicionar extras no formato KML dai é só baixar no mapa radar a verão em kml e adicionar
Abraços,
Gustavo.
só não conseguir o aviso sonoro mas as marcações das posições estão certas
-
- Usuario 0
Ok Alex, obrigado. É que vi alguns usuários que falam para deixar desmarcado, não entendi o porquê.
Abraços.
Gustavo.
Abraços.
Gustavo.
-
- Usuario 0
Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
-
- Usuario 0
Opa willian, creio que não, pois ela vai ficar vinculada ao seu nome na base de dados da Toolbox, mas de qualquer forma você pode transferir a instalação para um pendrive (como se fosse atualizar o aparelho) e guardá-lo, e caso seu aparelho perca as configurações é só instalar novamente. Isso apenas não serviria se desse algum problema que a renault chegasse a trocá-lo, pois as IDs seriam diferentes, mas nesse caso acredito que tens sim como recuperar os pacotes comprados.WILLIAM FERNANDES escreveu:Ola Pessoal estou no grupo a pouco tempo e ainda aprendendo a lidar com tudo. Eu tenho uma duvida! Comprei o pacote de 99 dólares para atualizar meu Equipamento de MEDIA NAV DUSTER. A Atualização fica salva no SITE TOOLBOOX. Posso sempre atualizar ou se por acaso ocorrer um problema com o meu equipamento eu não consigo atualizar novamente? Perco meu dinheiro?
Me tira uma dúvida, com o pacote comprado, ele avisa dos radares?
Abraços,
Gustavo.