Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Existe uma frase "de hora em hora a coisa piora" e estou dentro dessa hora. Tenho um GARMIN NUVI1300 que estava todo certinho (GPS e computador), mas aconteceu que perdi o computador e agora tudo mudou.
Reinstalei o MAPSOURCE, mas não consigo pegar o mapa comprado porque já expidrou. Instalei o mapa do TRACKSOURCE e ele não consigo ve-lo no MAPSOURCE.
Resumindo: não consigo NADA no computador e tenho apenas o mapa original no GPS funcionando direito.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito contente e não irei perder o resto dos poucos cabelos que me restam.
Baixe para o seu computador o mapa do TRC atual 13.12.
Baixe o arquivo pronto para cartão SD.
Ele vem já compilado para uso no GPS.
Voce tem um cartão de memória???
Caso positivo, crie no mínimo estas 2 pastas na raiz do cartao:
Map
Poi
Depois de baixar para o computador o arquivo do mapa, descompactar o mesmo (ele vem do site em formato zipado)
ou siga estes passos>>> Pequeno Tutorial para download de Mapas do Projeto Tracksource:
Entre neste site: [Link externo oculto para visitantes]
Clicar na opção: Downloads de Mapas: [Link externo oculto para visitantes]
Depois em Cartão SD: [Link externo oculto para visitantes]
Leia as anotações na página e siga a orientação.
Marque o quadrinho informando que “Declaro que li e aceita as condições” e siga em frente. [Link externo oculto para visitantes]
Faça download do mapa TRC Brasil em uma pasta no seu computador [Link externo oculto para visitantes]
Descompacte em seu PC o arquivo baixado gmapsupp_v1312.zip e terá um arquivo de nome gmapsupp.img
Renomear esse arquivo gmapsupp.img para TRC_ano_mes.img ou um outro nome a sua escolha mantendo o formato .img
Carregue esse arquivo TRC_ano_mes.img na pasta Map do cartão de memória Micro SDHC
Se você não tem a pasta Map basta criar a mesma na raiz do cartão de memória
Pronto!
Para selecionar o mapa TRC no seu equipamento GPS Garmin série 30/40/50 e 12XX e superiores, navegue por:
Tenho um cartão microsd e já vou fazer o seu procedimento.
Poderia te "explorar" mais pouco?
Devido aos acontecimentos eu não tenho mais como ver o mapa do TRACKSOURCE no programa MAPSOURCE? (fiz a instalação padrão como sempre e nada apareceu, apesar de estar na lista de mapas sem bloqueio).
Um forte abraço e muito obrigado pela sua atenção.
baixe do site da Garmin o programa Garmin BaseCamp.
O Mapsource deixou de ser atualizado desde outubro 2010.
Foi substituido pelo BaseCamp.
Baixe e instale em seu computador.
Abs
Olá Carlosfreitas,
Eu sempre usei o Mapsource já me habituei com ele e não me acostumo com o BaseCamp.
Mas tenho um pergunta a lhe fazer. No Mapsource no menu Exibir - Ir Para Produto. Qual mapa esta selecionado?
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.