MIDI MD-5119 sem dominio ao usar!

Responder
netinhu_prado
Usuario 0
Usuario 0

MIDI MD-5119 sem dominio ao usar!

Mensagem por netinhu_prado »

Olá amigos, comprei um MIDI 5119 em São Paulo e trouxe pra usar em minha cidade, fuçando nele tentei coloca-lo pra navegar e o mesmo demora a receber sinal do satelite, toda vez que eu desligo o mesmo tenho que ajustar o relógio... Alguém domina usar esse gps e pode me ajudar a usa-lo...

Obrigado
mabeya
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por mabeya »

voce conseguiu resolver o problema? estou com a mesma duvida. Voce tem o manual em portugues?
netinhu_prado
Usuario 0
Usuario 0

mabeya escreveu:voce conseguiu resolver o problema? estou com a mesma duvida. Voce tem o manual em portugues?

Ainda, manual aqui em inglês!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Em questão de relogio todos os gps que quando desliganmos no off eles perdem a hora mas pelo navegador em configuraçoes de fuso horario da para colocar como atualizar pelo satelite assim sempre conectado com sinal do satelite tera o horario correto (-3gmt brasilia) isso nao e defeito do aparelho

Abraços
netinhu_prado
Usuario 0
Usuario 0

wassuncao escreveu:Amigos

Em questão de relogio todos os gps que quando desliganmos no off eles perdem a hora mas pelo navegador em configuraçoes de fuso horario da para colocar como atualizar pelo satelite assim sempre conectado com sinal do satelite tera o horario correto (-3gmt brasilia) isso nao e defeito do aparelho

Abraços
Tudo bem então, questão do relógio resolvida... mas e a navegação? Pq que quando me locomovo demora a aparecer, muitas vezes quando eu paro o local indicado é totalmente diferente!!

Moro em Manaus - Amazonas e por um momento cogitei que aqui em minha cidade o GPS não funcionava, mas pelo que sei a cobertura do satélite é em todo brasil...

Conto com sua ajuda!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Acobertura e Brasil sim mas o que temos hoje são mapas muito ruins as vezes o numero que colocamos na rota fica no quarteirão da frente isso e normal
Em questão da demora de captar o sinal gps não sei qual o navegador que esta usando mas precisa fazer a decteção automatica de porta e velocidade para ver se conecta mais rapido

Abraços
netinhu_prado
Usuario 0
Usuario 0

wassuncao escreveu:Amigo

Acobertura e Brasil sim mas o que temos hoje são mapas muito ruins as vezes o numero que colocamos na rota fica no quarteirão da frente isso e normal
Em questão da demora de captar o sinal gps não sei qual o navegador que esta usando mas precisa fazer a decteção automatica de porta e velocidade para ver se conecta mais rapido

Abraços

Ta ai uma coisa que não sabia, fazer a detectação automatica da porta e velocidade, isso pelo menu eu faço correto?

Mas estive 4 dias atrás em sampa e notei que todo taxista lá tinha um gps, pelo meu modo visão acheo muito bom o funcionamento!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo para detecção automatica de porta e velocidade e so ir em opção clice na sweta para direita tera GPS entrando neste opção desmarque o quadradinho e clice em autodetect e aguarde

Apos isso va para o mapa e aguarde (azer o processo em local ar livre)

Abraços
Mota
Usuario 0
Usuario 0

midi 5119

Mensagem por Mota »

Gostaria de obter o manual do midi 5119, pois ganhei um de presente e sinceramente estou perdido e gostaria de tirar melhor proveito deste aparelho
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce precisa e do manual do navegador que esta usando pois o parelhos tem somente algumas funções de gps e mutimidia somente temos na parte de download o manual de quase todos os navegadores para vc baixar

Abraços
netinhu_prado
Usuario 0
Usuario 0

wassuncao escreveu:Amigo

Voce precisa e do manual do navegador que esta usando pois o parelhos tem somente algumas funções de gps e mutimidia somente temos na parte de download o manual de quase todos os navegadores para vc baixar

Abraços

Amigão já tinha feito uma pesquisa antes, sou novo em GPS e voce pode perceber pelas minhas mensagens, mas telefonia GSM que é meu ramo trabalho a 10 anos, frequento foruns e antes mesmo de postar um tópico novo faço uma pesquisa, justamente pra não desorganizar a casa. Então tudo que se trata do MIDI 5119 não achei aqui de muito novo, por isso recorrir ao forum aqui. Se vc poder ajudar eu agradeço muito voce!!

Fiz a configuração que vc sugeriu:
Amigo para detecção automatica de porta e velocidade e so ir em opção clice na sweta para direita tera GPS entrando neste opção desmarque o quadradinho e clice em autodetect e aguarde

Apos isso va para o mapa e aguarde (azer o processo em local ar livre)

Mas alguns intens mencionados não estão no menu do mesmo!!
Responder