Pessoal, saudações.
Hoje fui dar uma faxina no SD do meu Garmin 295W, e numa "dedada" apaguei alguns arquivos da pasta Garmin Nuvi(E).
Eu estava muito "satisfeito" para não dizer coisa pior, com meu Garmin.
Eu moro em Mogi das Cruzes, SP e setei um endereço no bairro do Morumbi, a partir de Mogi.
Ele traçou a rota saindo de MC, passando pela rodovia Mogi-Guararema, começo da D. Pedro, Via Anhanguera, Campinas, chegando a SP pela Anhanguera.
Exclui o endereço. e fui só com visualização do mapa, até perto do endereço, aí tornei a setar, e ele encontrou.
Pois bem, resolvi dar uma formatada no SD e atualizar o mapa do Projeto e as atualizações de radares.
Num instante de bobeira, resolvi deletar uns arquivos, que julgava estarem no SD.
Ficaram:
Pastas:
Garmin e Documents
Arquivos:
autorun.inf;
.VolumeIcons.icns;
nuvi_drive.ico
.update_log
.uodate_messages;
Ele é reconhecido pelo PC, porém ao ligar ele indica que está carregando mapas, mas sempre volta para a tela inicial (onde tem um cadeado).
Também a função do acelerômetro parou de funcionar.
Alguém poderia me ajudar?
Sds,
Dário
Garmin 295W arquivos deletados
- souzatst
- Usuario 0
- souzatst
- Usuario 0
Re: Garmin 295W arquivos deletados
Complementando..
Pesquisei na net e achei um forum: poi-factory, onde dá uma dica para acessar umas configurações ocultas.
Vá em settings, em seguida pressione sobre a bateria por alguns (6) segundos. Depois disso aparecem dois ícones: Test page e Factory tools.
Na páginas de teste, há uma opção para salvar/restaurar, mas antes que eu conclua qualquer procedimento ele retorna para a tela do cadeado.
Pesquisei na net e achei um forum: poi-factory, onde dá uma dica para acessar umas configurações ocultas.
Vá em settings, em seguida pressione sobre a bateria por alguns (6) segundos. Depois disso aparecem dois ícones: Test page e Factory tools.
Na páginas de teste, há uma opção para salvar/restaurar, mas antes que eu conclua qualquer procedimento ele retorna para a tela do cadeado.