E estou a procura dos arquivos de texto em portugues e keyboard QWERTY.
Já passei os programas WebUpdater e Garmin Express, sem sucesso em ambos.
Alguem que possui esses arquivos, poderiam me enviar. Grato.

Cara o link nao funcionou!!acleite escreveu:Ta na mão!
Extraído diretamente do RGN da própria Garmin.
Serve para os nüvis 22xx, 23xx, 24xx e Dezl
[Link externo oculto para visitantes]
PS: para conseguir baixar, copie e cole o link na barra de endereços do seu navegador.
tadferreira escreveu:Estranho que esteja sendo atualizado pelo webupdate e não apresente os arquivos depois.
Existem as pasta Text e Keyboard dentro do seu GPS? Se sim quais arquivos estam contidos nela?
acleite escreveu:Você fez o que eu disse quando coloquei o link? PS: para conseguir baixar, copie e cole o link na barra de endereços do seu navegador.
Clica com o botão direito do mouse em cima do link e escolha "Copiar link".
Depois, va na barra de endereços do seu navegador e cole o link lá. Dê Enter e aí sim você vai conseguir baixar.
Cara, fiz isso e não apareceu tb.tadferreira escreveu:Então faça um gentileza crie no mesmo local em que tiver a pasta Voice outras 2 nova pasta Text e Keyboard e rode o webupdate e veja se assim aparece as atualizações deles.
Ao menos testei no meu 3790 deletei alguns arquivos da pasta Keyboard e Text e quando rodei o webupdate os mesmos foram repostos nas respectiva pasta.
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|