Instalação Mapa Italia em Cartão SD Garmin 1100
-
- Usuario 0
Instalação Mapa Italia em Cartão SD Garmin 1100
Tenho um Garmin 1100 com o Mapa dos EUA, e gostaria apenas de utilizar o Mapa da Italia, em viagem para a Europa.
Baixei o Mapa [Link externo oculto para visitantes], no meu computador, versão zipada. Vi vários arquivos lá .img, tenho que copiar todos para a pasta MAP do cartão SD?
Seria melhor excluir o mapa americano e incluir esses arquivos? Como faço back up do Mapa Americano?
Para funcionar tenho que instalar mais algum arquivo?
Grato pela ajuda,
Fabricio
Baixei o Mapa [Link externo oculto para visitantes], no meu computador, versão zipada. Vi vários arquivos lá .img, tenho que copiar todos para a pasta MAP do cartão SD?
Seria melhor excluir o mapa americano e incluir esses arquivos? Como faço back up do Mapa Americano?
Para funcionar tenho que instalar mais algum arquivo?
Grato pela ajuda,
Fabricio
- magnumsoft
- Administrador
Re: Instalação Mapa Italia em Cartão SD Garmin 1100
No cartão crie uma pasta de nome Map.
Copie o mapa.img para dentro desta pasta e teste...
Neste tópico você poderá tirar todas as suas duvidas: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
Copie o mapa.img para dentro desta pasta e teste...
Neste tópico você poderá tirar todas as suas duvidas: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1239
-
- Usuario 0
Tem varios arquivos .img no arquivo zipado, copio todos para o cartao Sd?
Falomonaco@gmail.com,
Bom dia.
Voce terá que copiar todos os arquivos .img que estão contidos no arquivo zipado.
Motivo: cada um deles pertence a uma quadricula do mapa da Italia.
O conjunto de quadrículas que são selecionadas se completam formando o mapa total da Italia.
Copie tudo para a pasta Map do cartão de memoria, conforme orientação do magnumsoft.
Leia as orientações do tutorial contido no link indicado pelo nosso administrador magnumsoft.
abs
Bom dia.
Voce terá que copiar todos os arquivos .img que estão contidos no arquivo zipado.
Motivo: cada um deles pertence a uma quadricula do mapa da Italia.
O conjunto de quadrículas que são selecionadas se completam formando o mapa total da Italia.
Copie tudo para a pasta Map do cartão de memoria, conforme orientação do magnumsoft.
Leia as orientações do tutorial contido no link indicado pelo nosso administrador magnumsoft.
abs
-
- Usuario 0
Muito Obrigado, Julio. Vou tentar desta forma.
-
- Usuario 0
os arquivos .mdx . tdb , nao precisam ser copiados para o cartao SD?
-
- Usuario 0
Esta aparecendo que esta sem cartografia? Tem como testar o mapa da Italia aqui no Brasil?
Obrigado,
Fabricio
Obrigado,
Fabricio
- seggia
- Moderador
Vc pode conseguir na internet o mapa city navigator Europa que contem o mapa da Itália.
Como é um mapa grande vc vai precisar de um cartão SD grande, no mínimo ,de 6 gigas.
É só colocar na pasta adequada e escolher e navegar.
Uma amiga minha foi para a Itália, há poucos dias, e seguiu estas dicas, informou que funcionou a contento.
Como é um mapa grande vc vai precisar de um cartão SD grande, no mínimo ,de 6 gigas.
É só colocar na pasta adequada e escolher e navegar.
Uma amiga minha foi para a Itália, há poucos dias, e seguiu estas dicas, informou que funcionou a contento.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589