Alo pessoal !!!
Não consigo fazer que o meu GPS se mantenha conectado ao celular através do bluetooth. O GPS e o celular até trocam informação quando do pareamento mas, depois a conexão não se mantém. Alguém tem uma ideia do que está errado???
GPS Garmin 2415LT x Celular Nokia Asha 310
-
- Usuario 0
- tadferreira
- Moderador
Re: GPS Garmin 2415LT x Celular Nokia Asha 310
Olá Amigo tente refazer toda a configuração novamente, pois nas primeiras vezes que tentei emparelhar meu 3790 com meu iphone também tive problema, mas depois que refiz as configurações eu desliguei os bluetooh e religuei novamente e ambos funcionaram. Hoje em dia quando não emparelhar eu apenas desligo o bluetooh do GPS religo novamente e seleciono o Telefone novamente.
-
- Usuario 0
Agradeço a dica mas, este procedimento já tentei. O problema é que eles até emparelham (ambos pede uma confirmação de chave, o celular solicita autorização para emparelhar com o GPS e vice-versa porém eles não mantém a conexão). O celular informa problemas de conexão depois do emparelhamento e o GPS, quando seleciono a opção com modelo do meu celular e salvo, ele não reconhece e volta para a opção nenhum.tadferreira escreveu:Olá Amigo tente refazer toda a configuração novamente, pois nas primeiras vezes que tentei emparelhar meu 3790 com meu iphone também tive problema, mas depois que refiz as configurações eu desliguei os bluetooh e religuei novamente e ambos funcionaram. Hoje em dia quando não emparelhar eu apenas desligo o bluetooh do GPS religo novamente e seleciono o Telefone novamente.
-
- Usuario 0
Olá Masterplus, por uma grande coincidência, possuo aparelhos idênticos aos seus e também o mesmo problema. Caso tenha conseguido resolver, peço postar aqui.. Abraço, obrigado
-
- Usuario 0
if any one have nokia asha 310 i want to buy, please share positive reviews
TRADUÇÃO PELA ADM:
Se alguém tem um Nokia Asha 310 e queira vender, eu compro. Por favor informe.
TRADUÇÃO PELA ADM:
Se alguém tem um Nokia Asha 310 e queira vender, eu compro. Por favor informe.
[Link externo oculto para visitantes]