Pessoal, alguém saberia me dizer a diferença entre o cabo TA traffic antenna e o Cabo GTM traffic receiver. Ambos são para receber informações de trânsito, mas percebi que há diferenças no funcionamento deles.
Tenho um Nuvi 2497 LMT americano que veio com o cabo TA10, que não consegui fazer o provedor NAVTEC BR funcionar com esse conjunto.
Para o 2497 "enxergar" o provedor NAVTEC BR precisei utilizar o GMT 25 do meu antigo Nuvi 265 wt.
Fiquei acompanhando o rastreamento de frequências com o TA10 (pelo menu de desenvolvedor - developer info) mas não sincronizou com nenhuma.
É possível fazer funcionar aqui no Brasil com o TA10 ?
Obrigado.
Cabo TA traffic antenna x Cabo GTM traffic receiver
- smjsmj
- Usuario 0
- tadferreira
- Moderador
Re: Cabo TA traffic antenna x Cabo GTM traffic receiver
Olá,
Como já lhe disse anteriormente que eu saiba aqui no Brasil funciona os cabos GTM 25,26,35,36 e 60 mas o nossa colega Angelone talvez possa dizer mais sobre o TA10.
Como já lhe disse anteriormente que eu saiba aqui no Brasil funciona os cabos GTM 25,26,35,36 e 60 mas o nossa colega Angelone talvez possa dizer mais sobre o TA10.
- smjsmj
- Usuario 0
Re: Cabo TA traffic antenna x Cabo GTM traffic receiver
Bom, apesar do 2497 ter visualizado o provedor NAVTEC BR, ele não recebeu as informações de trânsito.
Fiquei acompanhando o status do traffic receiver pelo modo de desenvolvedor (que a gente acessa pela tela de volume). e no status aparecia algo parecido com "SID lock", com o cabo GTM 25.
Já com o cabo TA10 apareciam números que se alternavam (10, 18 ...).
Em ambos o modo ficava em RDS scan.
Que complicação para algo que deveria ser tão simples de funcionar.
Fiquei acompanhando o status do traffic receiver pelo modo de desenvolvedor (que a gente acessa pela tela de volume). e no status aparecia algo parecido com "SID lock", com o cabo GTM 25.
Já com o cabo TA10 apareciam números que se alternavam (10, 18 ...).
Em ambos o modo ficava em RDS scan.
Que complicação para algo que deveria ser tão simples de funcionar.