Garmin 3597LMT
- evandrogt
- Usuario 0
Re: Garmin 3597LMT
TiagoCCD kkkkkk nao acredito agora reconheceu kkkkkk Tiagao muito obrigado kkk nossa como posso ser burro assim kkkkk 

- TiagoCCD
- Usuario 100
Evandro, fico muito feliz em poder ajudar. Aconteceu a mesma coisa quando peguei esse aparelho. Não considere uma "burrice" porque pode acontecer com qualquer pessoa. Um abraço.
Att
Tiago Casado
Att
Tiago Casado
GARMIN NUVI 3597 LMT
GARMIN NUVI 2565 LT
GARMIN EDGE 500
GARMIN DAKOTA 10
GARMIN NUVI 2565 LT
GARMIN EDGE 500
GARMIN DAKOTA 10
- tadferreira
- Moderador
Pessoal a base serve para uso no veículo para uso no PC é o cabo USB.
Eu nem comentei sobre pois acreditava que isso já fosse obvio.
Eu nem comentei sobre pois acreditava que isso já fosse obvio.
- evandrogt
- Usuario 0
TiagoCCD e tadferreira muito obrigado por me ajudar nestas duvidas que deus abençoes vocês 2 a cada dia mais e mais .......
- AntonioCarlos
- Usuario 0
Garmin Nuvi 3597 LTM, poi's muito pequenos
Olá amigos
Adquiri o 3597 LTM e percebí alguns problemas, alguns como baixo volume da voz da Raquel, dificuldade do reconhecimento da voz quando em transito, manchas escuras encobrindo as ruas quando navegando em 3D e principalmente os ícones de alertas, tipo lombadas e radares muito pequenos.
Quanto ao volume da Raquel, achei algumas soluções que vou tentar aplicar, o reconhecimento de voz aparentemente só fechando os vidros, quanto as manchas escuras só desativando o mapa South América DEM.
E com relação aos ícones de alertas ?
Não achei nada aqui no forum citando este problema, será porque este equipamento tem melhor resolução de tela?
Para melhorar esta visualização terei que aumentar a resolução do arquivos bmp ? Como consigo fazer isto sem distorcer a imagem do icone ?
Antônio Carlos
Adquiri o 3597 LTM e percebí alguns problemas, alguns como baixo volume da voz da Raquel, dificuldade do reconhecimento da voz quando em transito, manchas escuras encobrindo as ruas quando navegando em 3D e principalmente os ícones de alertas, tipo lombadas e radares muito pequenos.
Quanto ao volume da Raquel, achei algumas soluções que vou tentar aplicar, o reconhecimento de voz aparentemente só fechando os vidros, quanto as manchas escuras só desativando o mapa South América DEM.
E com relação aos ícones de alertas ?
Não achei nada aqui no forum citando este problema, será porque este equipamento tem melhor resolução de tela?
Para melhorar esta visualização terei que aumentar a resolução do arquivos bmp ? Como consigo fazer isto sem distorcer a imagem do icone ?
Antônio Carlos
Re: Garmin Nuvi 3597 LTM, poi's muito pequenos
Antonio Carlos,
Boa tarde.
Realmente a resolução de tela do dispositivo GPS Garmin 3597 LMT é maior, e isso afeta os ícones de alerta/proximidade.
Thundercel (Marcio) já está ciente do assunto e procurando uma solução viável, pois se ele resolver para os 3597, afetará os de menor resolução.
Quanto ao som, também já foi comentado por aqui, e por enquanto, a soução imediata é fechar os vidros. Mas já tem gente procurando outras soluções.
Quanto a manchas, é a primeira vez que leio sobre o assunto.
Vamos aguardar que outros colegas proprietários comentem se ocorre com os equipamentos deles, e procurar qual a solução mais viável.
Boa tarde.
Realmente a resolução de tela do dispositivo GPS Garmin 3597 LMT é maior, e isso afeta os ícones de alerta/proximidade.
Thundercel (Marcio) já está ciente do assunto e procurando uma solução viável, pois se ele resolver para os 3597, afetará os de menor resolução.
Quanto ao som, também já foi comentado por aqui, e por enquanto, a soução imediata é fechar os vidros. Mas já tem gente procurando outras soluções.
Quanto a manchas, é a primeira vez que leio sobre o assunto.
Vamos aguardar que outros colegas proprietários comentem se ocorre com os equipamentos deles, e procurar qual a solução mais viável.
- AntonioCarlos
- Usuario 0
Olá jpgon
Estou enviando uma imagem de um local com a mancha escura, nesta imagem até que está dando para ver a pista, mas hoje mesmo navegando teve local que não via a estrada e nem suas travessas em um zoom mais alto.
Também tive a dificuldade de cadastrar uma coordenada, pois existe uma erro de tradução para introduzir a coordenada " O " de oeste aparece um "T" no local, só resolvi mudando os textos para Inglês aí sim consegui introduzir a coordenada correta.
Estou enviando uma imagem de um local com a mancha escura, nesta imagem até que está dando para ver a pista, mas hoje mesmo navegando teve local que não via a estrada e nem suas travessas em um zoom mais alto.
Também tive a dificuldade de cadastrar uma coordenada, pois existe uma erro de tradução para introduzir a coordenada " O " de oeste aparece um "T" no local, só resolvi mudando os textos para Inglês aí sim consegui introduzir a coordenada correta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- evandrogt
- Usuario 0
Amigos existe algum lugar onde posso mudar o painel do 3597 porque aqui só aparece velocidade e direçao???? no 2565 tem a opçao painel neste gps ja não tem ?????? 

- tadferreira
- Moderador
Provavelmente deve existir porém como não tenho um aparelho destes teremos que aguardar alguém que tenha para dizer onde acessa e habilitar o mais disposição de informações.
-
- Usuario 0
Boa noite,
Mesmo se eu comprar o Garmin 3597LMT nos EUA e o mapa do Brasil oficial, não será dada as informações de tráfego?
Mesmo se eu comprar o Garmin 3597LMT nos EUA e o mapa do Brasil oficial, não será dada as informações de tráfego?
-
- Usuario 0
Notei esse mesmo problema de tradução no meu. Será que isso tem como corrigir-mos nos arquivos pt_br que ficam dentro do GPS?
- tadferreira
- Moderador
Não pois as informações de trânsito estarão habilitadas para o país onde você comprou o GPS se quiser trânsito de outro local tem que comprar. Assim pensa a Garmin.
As informações de trânsito não estão vinculadas ao mapa e sim ao Receptor de Trânsito do Cabo(ex:GTM 35) ou do Aparelho(ex: Nuvi 2597)
Mas para Traffic no Brasil poste suas dúvidas ou informações no tópico que aborda somente este assunto. http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=4055
As informações de trânsito não estão vinculadas ao mapa e sim ao Receptor de Trânsito do Cabo(ex:GTM 35) ou do Aparelho(ex: Nuvi 2597)
Mas para Traffic no Brasil poste suas dúvidas ou informações no tópico que aborda somente este assunto. http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=4055
- tadferreira
- Moderador
Olá isto não são manchas isso são as formações rochosas do terreno. O Mapa DEM é o mapa de Elevação do terreno. Vá uma região de Montanhas e Picos que entenderá melhor o ele esta lhe mostrando isto é bem útil quando a Pé e para escolher a melhor rota em uma viagem por montanhas. Ou até mesmo escolher um caminho com menos elevação em seu trajeto.AntonioCarlos escreveu:Olá jpgon
Agora referente a Tradução não sei o seria isto que o Victor comentou.
Se for no Comando de voz não é possível alterar.
Agora se for nas informações da raquel em TTS é possível corrigir utilizando um aplicativo chamado TTS Editor.
Existem dois tópicos que já abordam sobre isto são eles;
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1131
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1236
-
- Usuario 0
tadferreira não tem nada haver com o comando de voz e nem com TTS.
Tem haver que se você vai na opção de inserir uma coordenada tem esse "T" ao invés de ter o "O".
Tem haver que se você vai na opção de inserir uma coordenada tem esse "T" ao invés de ter o "O".
- afmenez
- Moderador
Tenho o mesmo problema dos POIs pequenos no 3490, que também tem a tela "HD" (480 linhas).
Como isso é resolvido nos mapas da Garmin? Eles tem mapas diferentes para os modelos de 240 e 480 linhas?
Como isso é resolvido nos mapas da Garmin? Eles tem mapas diferentes para os modelos de 240 e 480 linhas?