GPS NAPOLI NPL-435-B travado

Responder
saidmim
Usuario 0
Usuario 0

GPS NAPOLI NPL-435-B travado

Mensagem por saidmim »

:evil:

Olá a todos! Sou novo no GPSinfo e achei bastante interessante oo conteúdo. parabéns. Mas infelizmente não encontrei o que precisava.

Comprei um NAPOLI NPL-435B ele travou geral. Na tela de inciação, onde tem os ícones de navegação, videos, fotos, bluetooth, etc, está tudo trocado. Tipo assim: eu clico em navegação e ele entra em videos. Clico fotos ele entra na navegação mas diz que o software de navegação nao foi encontrado. Quando entra em Vídeos por exemplo (via ícone de navegação, rrrrrrr!!!), não consigo mais sair de lá, pois as teclas não funcionam, ou funcionam com funções trocadas. Já resetei, já deixei ligado até zerar a bateria, mas nada dá certo. Sempre volta na tela inicial com tudo trocado.

Já liguei ele no PC mas não foi reconhecido. Também não veio nenhum CD de instalação.

Alguém já viu esse problema? Poderiam me ajudar?

PS: Entrei em contato com o pessoal da 'SuporteGPSBrasil'. Eles me pediram para enviar o aparelho pra lá. Disseram que não precisa abrir, que seria somente configuração. Mas o valor achei um pouco puxado.
saidmim
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por saidmim »

:evil:

Detalhe: ele usa o IGO 2007, e isso aconteceu depois que dei uma fuçada no Bluetooth dele.

Já havia travado o navegador antes, mas era só resetar que voltava ao normal.

Abraço a todos.
btallinf
Usuario 0
Usuario 0

tmb tenho o mesmo gps com o mesmo problema...

Mensagem por btallinf »

só q o meu liga e já da software nao encontrado! e naum faz mais nd!!!

alguem tem alguma idéia doq possa ser?

obrigado!!!
btallinf
Usuario 0
Usuario 0

a detalhe...

Mensagem por btallinf »

falei com um cara um tal de LEOSUPORTEGPS e o picareta me cobro uma consulta de 69 reais q eu depoistei na conta dele.. ele tentou me ajudar uma vez... axu q 10min só... e falou q tinha q sai e tal... e falei q eu tinha pagado.. e o cara sumiu do meu msn... fica a alerta ai pra galera!!!

vlw!!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

Amigo btallinf

Muito boa seu alerta para todos e acho bom todos nos ficarmos espertos com estes tipos de pessoas ante de pagar qualquer quantia peguem o telefone da pessoa ligue para esta pessoa e combinem valores e o serviço por telefone na hora de configurar a distancia digo pelo msn ai sim (Peguem contatos de pessoas que façam atualizações e manutenções a distancia antes de pagarem qualquer quantia )

Fico a disposição de todos
demalongato
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por demalongato »

Saidmim, tudo bom

Possuo um da mesma marca e modelo, se não resolveu seu problema ai vai a dica...

Ele possui dois botões na parte superior, um deles tem um 'M' desenhado, após ligar mantem-o precionado e ele entrará em modo de calibração com uma '+' cruz no centro então faça circulos em cima da cruz ele se movimentará para o canto.

Repita esse procedimento até ele completar a volta e aparecer um 'OK' na tela. OBS. no meu tive q fazer completar 3 voltar completas, acho q é a definição da calibração e pronto ai ele volta a ficar com o menu navegação, video, fotos, etc... como antes...

Abraços

Dema Longato
Responder