Olá a todos! Sou novo no GPSinfo e achei bastante interessante oo conteúdo. parabéns. Mas infelizmente não encontrei o que precisava.
Comprei um NAPOLI NPL-435B ele travou geral. Na tela de inciação, onde tem os ícones de navegação, videos, fotos, bluetooth, etc, está tudo trocado. Tipo assim: eu clico em navegação e ele entra em videos. Clico fotos ele entra na navegação mas diz que o software de navegação nao foi encontrado. Quando entra em Vídeos por exemplo (via ícone de navegação, rrrrrrr!!!), não consigo mais sair de lá, pois as teclas não funcionam, ou funcionam com funções trocadas. Já resetei, já deixei ligado até zerar a bateria, mas nada dá certo. Sempre volta na tela inicial com tudo trocado.
Já liguei ele no PC mas não foi reconhecido. Também não veio nenhum CD de instalação.
Alguém já viu esse problema? Poderiam me ajudar?
PS: Entrei em contato com o pessoal da 'SuporteGPSBrasil'. Eles me pediram para enviar o aparelho pra lá. Disseram que não precisa abrir, que seria somente configuração. Mas o valor achei um pouco puxado.