Olá pessoal,
sou iniciante em gps, o que está acontecendo é que baixei o TRC-Brasil 13.09.2013-09-15 e selecionei todo mapa do Brasil e com o Mapsource enviei para meu gps Garmin 1490T e recebi a mensagem que o mapa tem 460MB e só tem 94MB disponivel no gps, o que fazer?
Não consigo enviar Tracksouce para o GPS
-
- Usuario 0
- tadferreira
- Moderador
Re: Não consigo enviar Tracksouce para o GPS
Olá pracaieiras,
Como diz que é iniciante nota-se e que não leu o tópico para iniciantes.
Leia este tópico viewtopic.php?f=210&t=1239 por completo que com certeza muitas de suas dúvidas serão esclarecidas.
Resumindo sua pergunta.
Antes de mais nada compre um cartão de memória de uns 4gb para seu Gps.
Baixe o projeto Tracksource não para Mapsource(xxxx.exe) mas sim para o GPS(xxxxxxx.img).
Como diz que é iniciante nota-se e que não leu o tópico para iniciantes.
Leia este tópico viewtopic.php?f=210&t=1239 por completo que com certeza muitas de suas dúvidas serão esclarecidas.
Resumindo sua pergunta.
Antes de mais nada compre um cartão de memória de uns 4gb para seu Gps.
Baixe o projeto Tracksource não para Mapsource(xxxx.exe) mas sim para o GPS(xxxxxxx.img).
-
- Usuario 0
Re: Não consigo enviar Tracksouce para o GPS
Olá tadferreira,
obrigado por responder,
é verdade que não li tópico para iniciantes, são tantas informações que acabei ficando perdido e ao mesmo tempo querendo resolver logo meu problema, mas vou fazer o que você disse, vou ler o tópico para iniciantes, depois posto o resultado aqui.
obrigado por responder,
é verdade que não li tópico para iniciantes, são tantas informações que acabei ficando perdido e ao mesmo tempo querendo resolver logo meu problema, mas vou fazer o que você disse, vou ler o tópico para iniciantes, depois posto o resultado aqui.