Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

BPINATTI
Usuario 0
Usuario 0

Serve no Napoli 7770 Car DVD

Mensagem por BPINATTI »

Bom dia senhor Cleiton,

Gosataria de saber se a interface E.V.A. serve no aparelho da Napoli, pois tentei instalar o MioPocket e não deu certo e portanto, gostaria de testar esta interface.
mafodont
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por mafodont »

Olá Cleiton,

O meu GPS é o Adapt Atlas:

[Link externo oculto para visitantes]

Fiquei interessado no sistema E.V.A., porém gostaria de saber se esse sistema é compativel com o meu aparelho e se com ele consiguiria instalar o Garmim?
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Interface E.V.A. para todos!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhores!

Conforme foi comentado na primeira página deste tópico, a interface E.V.A. é compatível com todos os aparelhos que rodam Windows CE e Mobile disponíveis no mercado, porém funciona de maneira diferente em cada um deles.

Portanto senhor BPinatti a interface E.V.A. é totalmente compatível com o seu aparelho da NAPOLI, porém no caso de "Car DVD's" é necessário fazer algumas modificações bastante específicas e o ideal seria o envio do aparelho ou agendar uma instalação pessoal, caso esteja em São Paulo.

Já no caso do Adapt Atlas senhor Mafodont, a interface E.V.A. funcionaria perfeitamente a partir da inserção de um cartão SD com este conteúdo gravado.

Senhor Mligor2000,

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

A sua opção pela interface E.V.A. ao invés do MioPocket foi bastante inteligente, uma vez que o MioPocket, como o próprio nome sugere, foi desenvolvida originalmente para os aparelhos da MIO, enquanto a interface E.V.A. foi desenvolvida originalmente para o meu primeiro aparelho GPS a mais de 2 anos atrás: um INFOSCAPE, portanto sem sombra de dúvida, este é o mais seguro desbloqueio para o seu aparelho.

Agradeço o interesse de todos e informo que já enviei maiores detalhes para os respectivos e-mails.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Fabyo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Fabyo »

Gostei muito desse forum, estão de parabens

mas uma duvida fiquei muito admirado com os recursos do E.V.A., mas onde eu acho ele pra baixar?

OBS: Percebi que ele é vendido, mas mesmo assim gostaria de saber como faço para adquiri-lo

obrigado!
guga-boucault
Usuario 0
Usuario 0

Como faço para desbloquear o AIRIS T920

Mensagem por guga-boucault »

Bom dia Cleiton,

Como faço para desbloquear o AIRIS T920, pois o meu esta bloqueado.

Onde consigo os programas?

Na verdade quero transforma-lo, apenas em iGO8 com o novo mapa.

Como faço?

Agradeço desde já.

Guga
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

AIRIS T920

Bom dia senhor Guga!

Na verdade qualquer instalação varia muito de aparelho para aparelho.

No caso do AIRIS T920, que possui uma memória interna onde é instalado parte dos arquivos principais do navegador, enquanto os mapas são gravados no cartão SD, não há espaço físico para manter a mesma estrutura de seu navegador original instalando o iGO8.3XX, que tem seus arquivos muito maiores, portanto é necessário desbloqueá-lo, colocando um aplicativo que gerencie o navegador a partir do cartão SD.

O que a interface E.V.A. faz é exatamente isso, entre outras funções, conforme o senhor já deva ter lido.

Existe a possibilidade de tentar outros procedimentos, porém lembre-se que toda modificação envolve riscos e embora seja bastante diverito seguir as famosas "receitas de bolo" disponíveis na internet, a brincadeira deixa de ser divertida quando se quebra o brinquedo e portanto é importante lembrar que não existe "receita universal" e que cada instalação varia muito em cada aparelho e por isso, quando não se tem familiariadade com este tipo de procedimento, um único detalhe esquecido pode ser a diferença entre ter seu aparelho desbloqueado ou o oposto, "bloqueado" de uma vez por todas.

Se ainda assim quiser correr estes riscos, veja o link abaixo:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=181

Lembrando que não nos responsabilizamos por quaisquer danos que possam ser causados pelos procedimentos efetuados pelos usuários, seguindo nenhum de nossos tutoriais.

Boa leitura.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
murilomarca
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por murilomarca »

Boa noite

O meu aparelho é o altina a660, que não possue entrada/saida usb, não tenho como conectar em um pc.

So tenho acesso ao cartão de memoria. Teria como desbloquear ele?

Obrigado
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Altina a660 + Interface E.V.A.

Boa tarde senhor Murilo!

Muito obrigado pela credibilidade e pelo seu interese.

Sim! A princípio todos os aparelhos que rodam Windows CE ou Windows Mobile, são desbloqueáveis e atualizáveis.

Se o seu GPS não tem porta USB para sincronização de dados, realmente a única opção seria pelo cartão SD.

Portanto, para que possa melhor ajudá-lo pedirei que faça o seguinte:

1- Insira o cartão SD do seu GPS no leitor do seu compurtador;

2 - Habilite o seu computador para que possa visualizar arquivos ocultos (Ferramentas - opções de pasta - modos de exibição - pastas e arquivos ocultos - mostrar pastas e arquivos ocultos).

3 - Feito isso, tire um "print screen" desta tela e mem mande para o e-mail de minha assinatura.

Com isso poderei lhe informar se é possível o desbloqueio do aparelho através do cartão SD ou não.

Aguardo o seu retorno.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
palmeirajf
Usuario 0
Usuario 0

Adquirir EVA

Mensagem por palmeirajf »

Bom dia Sr. Cleiton,

Tenho um gps Bak 7001 e gostaria de saber com faço para adquirir este sistema EVA.

Desde já agradeço.

Abs.
Jacaresjc
Usuario 0
Usuario 0

interface E.V.A no GPS navmam s30

Mensagem por Jacaresjc »

esta interface E.V.A funciona no GPS navmam s30,é que ele tem só 32 megas de memória ram e sera com esta interface E.V.A teria como usar softwares mais pesados com igo amigo,e qual o valor?
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Interface E.V.A. + NavmanS30

Bom dia senhor Jacaresjc!

A interface E.V.A. é compatível com todos os aparelhos que rodam Windows CE e Windows Mobile e possui ferramentas que gerenciam as não só as memórias como todos os recursos do aparelho, liberando inclusive memória virtual para execução de programas mais pesados, como é o caso do iGO8 em sua última versão de junho, porém é importante lembrar que se o seu aparelho tem uma limitação de memória, estes recursos apenas "melhorariam" o desempenho do seu equipamento, mas não garantiria que o senhor pudesse rodar todos os recrusos destes navegadores, que por sua vez, estão exigindo cada vez mais capacidade de processamento dos aparelhos onde estão inseridos e se esta é uma limitação do seu equipamento, somente trocando-o por uma parelho com uma configuração mais robusta, é que o senhor poderia usufruir do melhor que estes novos softwares de navegação podem oferecer.

De qualuqer maneira você transformaria seu aparelho em um Pocket PC, inserindo muito mais funções do que ele teria originalmente, mesmo se comparado ao mais completo dos GPS's do mercado.

A interface E.V.A. é leve e todos os softwares nela inseridos são auto-executáveis que não necessitam de instalção e portanto não consomem recursos do seu equipamento a menos que estejam em execução.

Isso garante um melhor desempenho para o seu aparelho e baixo consumo de recursos uma vez que tudo roda a partir de um cartão SD em aplicativos com poucos kB de tamanho.

Portanto a interface E.V.A. gerencia, otimiza e maximiza os recursos do seu aparelho, possibilitanto usar em sua totalidade.

As informações já lhe foram enviadas.

Aguardo as suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
demalongato
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por demalongato »

Olá cleiton

Possuo um Napoli NPL 435B, wince 4.2, 64 mb, e como faço para adquirir a Interface E.V.A,
.
Grato
guto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por guto »

Cleiton

Tenho acompanhado seu trabalho no forum e te dou os parabéns pelo seu tutorial de instalação do TomTom, pois foi o unico que funcionou no meu GPS.

Gostaria de saber como instalar a Interface E.V.A., no meu gps BAK 4306 Wince 5.0

Guto
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Interface E.V.A. + BAK 4306

Bom dia senhor Augusto!

Muito obrigado pelo seu interesse e pela credibilidade.

A interface E.V.A. funciona muito bem, neste que é um dos melhores aparelhos do mercado atual, contendo várias funcionalidades e além de tudo um preço acessível.

As informações já lhe foram enviadas.

Aguardo suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
anselmoc
Usuario 0
Usuario 0

Atualização Navegador

Mensagem por anselmoc »

Olá Cleiton, gostei muito das suas explicações.
Gostaria de saber se vc conhece o aparelho PYRAMID PDNV71BT 7 ele roda o igopna 8.0.0.5199
tentei de diversas formas atualizar ele, mas parece que além do cartão SD ele tem parte do programa gravado no aparelho que impede a atualização.
existe alguma maneira de destrava-lo e atualizar o navegador?

Agradeço desde já

ATT

Anselmo Crispim
anselmocrispim@live.com
Responder