Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
preciso de uma ajudinha comprei um gps marca master g 350.
baixei o navegador igo desse forum . copio pra dentro do sd do gps mas nada acontece quando ligo o aparelho
diz que nao a mapa ...
alguem que possa me ajudar instalar e configurar da forma certa.. desde já muito obrigado...
obrigado Wassuncao,
baixei o igo e esta completo descompactei e colei na memoria sdisc que vem no gps. dai ligo o gps e aparece que nao tem mapa nenhum instalado..
deve ter alguma configuraçao pra instalar no meu gps. preciso dessa ajuda estou com esse gps quase 15dias e nao conseguir usalo.
agradeço se for possivel uma ajuda pra min instalar e configurar pra que rode no meu gps.
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.