Veiculos - icones para mostrar no mapa

Forum do Software de Navegação Garmin
jd
Usuario 0
Usuario 0

Re: Veiculos - icones para mostrar no mapa

Mensagem por jd »

jpgon
obrigado pela rápida resposta, já fiz o backup, ta tudo guardado no pc. Esse arquivo é comprado separado do mapa, gostaria de adquirir esse arquivo, ele so trabalha em paralelo com mapa
City Navigator South America ou posso usar ele com TRC e o Auto Guia também. Desculpe as perguntas é porque tem que perguntar quem sabe. Grato.
jpgon

Mensagem por jpgon »

JD,

O gmapdem.img só trabalha com o City Navigator South America NT, e ou City Navigator Brasil.
Procurei no site da Garmin por venda em separado deste mapa, mas não encontrei.
Ele tem sido fornecido junto com os GPS top de linha vendidos no Brasil.
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por nt analyce sophia »

jpgon eu tenho 3460lt baixe basecamp e la tinha uma atualização de software 7.50 e que eu tinha era 7.20 e a versao do texto 4.10 e ficou agara 4.40 so que tem um porem sumiu o mapa s a dem esse mapa s a dem ceve pra que e era pra mim te baixa essa versão
jpgon

Mensagem por jpgon »

nt analyce sophia,
Boa Tarde.

O mapa gmapdem.img é o mapa de relevo (altimétrico) do Brasil e ou da America do Sul.
Ele está na pasta oculta .System e ou dentro da pasta Map da memória interna.
Se voce fez somente as atualizações de firmware, utilizando o Webupdater, o mapa não é excluido do GPS.
Com o GPS conectado ao computador, verifique o conteudo das pastas .System ; Garmin; e Map.
Seu computador precisará estar configurado para que arquivos de sistema e Pastas e Arquivos ocultos sejam visíveis.
Reporte posteriormente os resultados.
Abs
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0

eu vejo ele na pasta map so que ele não ta mais no gps quando eu vo ativa os mapa com v em mymaps so ta cn south america nt 2013.3D e cn south america nt 2013.30all e autoguia e trc
jpgon

Mensagem por jpgon »

nt analyce sophia,
Isso está ocorrendo com os 2 GPS Garmin nüvi 3460LT???
É extranho, pois comentei anteriormente: a atualização do firmware nao interfere no mapa. Só se estiver ocorrendo algum bug, que está impedindo o mapa de ser visto na configuração de mapas e que ele possa funcionar.
Qual mapa está ativo no momento?
1) Voce está usando o TRC?
2) Ou o City Navigator South America NT 2013.30?
Se estiver usando o City Navigator, poderá manter ativo o South America DEM e o South America 3D
Ao mesmo tempo voce está confirmando que o mapa está na pasta Map da memória interna
O SO do GPS não o está lendo por algum motivo.
Eu não utilizo o BaseCamp para atualizar o GPS.
Utilizo somente o Webupdater da Garmin, ou MyGarmin. Prefiro o primeiro
Voce tem algum cartao de memoria Micro SDHC instalado no GPS.
Acredito que voce tenha o backup do seu GPS, com os arquivos originais de quando o adquiriu.
Este procedimento é importante para eventualidades. Se ocorrer algum mal funcionamento do GPS, pode-se recorrer ao uso de arquivos originais.
Originalmente, o gmapdem está instalado na pasta oculta .System.
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0

nao ta so em 1 o outro ta perfeito foiii atualizado po Webupdater os 2 gps so um ta assim
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0

os mapa ta perfeito o auto relevo ta bom nos 3 mapa fusiona perfeito cnsa nt 213.30 3D cnsa nt 2013.30 all s a Dem sempre usava esses 3 marcado com v quando eu ia usa autoguia trc eu desmarcava os 3 e marcava so um do 2 autoguia e trc eu nao tenho nao o backup nao sei como salvar o backup no meu pc so novo com gps garmim eu usava tomtom quando eu comprei comecei comprando erado comprei logo os pior ta tomtom o via 1400t mais pra mim tomtom nao tem nem um boa
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador

Mensagem por Adilon P Barbosa »

jpgon escreveu:Antonio Roberto,
Boa noite.

A pasta tem o nome de Vehicle, e está na memória interna do GPS.
neste caso, quando fez o backup, encontrará com facilidade.
abs
# Boa noite, jpgon. "Passeando por aqui", achei interessante poder baixar novos veículos para o 3460lt. Me explique uma coisa: Ao baixar os novos veículos, devo colocá-los dentro da pasta Vehicle? Abraços.
Antonio Roberto
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Antonio Roberto »

Boa Noite Adilon
Conforme jpgon. me ensinou, é só colocar o que você baixar e o que você escolher aqui [Link externo oculto para visitantes] dentro da pasta Vehicle do seu Garmin.
Boa Sorte
Antonio Roberto
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador

Antonio Roberto escreveu:Boa Noite Adilon
Conforme jpgon. me ensinou, é só colocar o que você baixar e o que você escolher aqui [Link externo oculto para visitantes] dentro da pasta Vehicle do seu Garmin.
Boa Sorte
Antonio Roberto
# Obrigado, Antônio Roberto. Mas antes, farei um backup dos arquivos. O que acha? Abraços.
jpgon

Mensagem por jpgon »

Adilon P Barbosa,
Bom dia.

O backup do dispositivo GPS Garmin (todas as pastas e arquivos, inclusive os ocultos) é muito importante.
É um recurso necessário, digo até imprescindível.
Salva muitos usuários de transtornos, pois algumas vezes nos vemos com algum travamento em atualizações, onde precisamos recorrrer ao backup para voltar a operacionalidade do equipamento.
abs
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador

jpgon escreveu:Adilon P Barbosa,
Bom dia.

O backup do dispositivo GPS Garmin (todas as pastas e arquivos, inclusive os ocultos) é muito importante.
É um recurso necessário, digo até imprescindível.
Salva muitos usuários de transtornos, pois algumas vezes nos vemos com algum travamento em atualizações, onde precisamos recorrrer ao backup para voltar a operacionalidade do equipamento.
abs
# Jpgon, mais uma vez, obrigado. Posso fazer o backup pelo garmin express ou existe outro meio mais seguro? Abraços.
jpgon

Mensagem por jpgon »

Adilon P Barbosa,
Boa tarde.
Pode ser feito pelo Garmin Express.
Eu utilizo visualizar primeiramente todas as pastas e arquivos da memoria interna, inclusiva a pasta .System (oculta) e marco todos .
Copio e colo em uma pasta de minha escolha no PC.
abs
Adilon P Barbosa
Moderador
Moderador

jpgon escreveu:Adilon P Barbosa,
Boa tarde.
Pode ser feito pelo Garmin Express.
Eu utilizo visualizar primeiramente todas as pastas e arquivos da memoria interna, inclusiva a pasta .System (oculta) e marco todos .
Copio e colo em uma pasta de minha escolha no PC.
abs
# Boa noite. Caro, Jpgon. Procurei pela pasta System, mas não a encontrei. Mudei o modo de exibição de pastas (windows 7) para visualizar pastas e arquivos ocultos, mas mesmo assim não encontrei a pasta System. O que pode estar acontecendo? Mais uma vez obrigado. Abraços.
Responder