Amigos,
os POIs 4Rodas são fornecidos em arquivos GPI e pelo que observei o 3460 mostra, quando da navegação, todos os POIs existentes em arquivos GPI.
Particularmente não me simpatizo com o 4Rodas.gpi porque constatei inumeros erros de posicionamento de POIs nele e o pior, muitos são nomeados pela razão social do POI e não pelo nome fantasia.
Outra situação que observei nesses POIs 4Rodas é que não existe tratamento de icones neles. Todos os POis são estampados por um icone comum, de uma camera fotografica.
O 3460 também mostra, quando da navegação, todos os POIs favoritos que nele são demonimados SALVOS. Nele não existe mais a categoria Favoritos, nele ela passa a se chamar Salvos.
Já os POIs contidos no mapa empregado são mostrados, não todos, de forma aleatoria. Já observei isso com os 3 mapas no 3460 que tenho.
Acredito que isso se deve por decisão da Garmin porque se observarmos os mapas estão crescendo em quantidades de POIs e já existem determinadas vias com uma proliferação deles ao redor dela.
Na minha opinião, se mostrasse todos, seriam tantos POis nas laterais da via que essa perderia sua importância perto deles. Seria mascarada, envolvida.
Vendo a imagem de um pedaço do mapa CNBR 2014.20, imaginem todos esses POIs nele contidos sendo mostrados quando da navegação por essa área.
Sem Título-1.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.