Meus prezados colegas
Tenho um NUVI 3460 há +/- 1 ano e nunca havia dado problema algum. Agora, depois que atualizei o CNSA para 2014.10, no simulador ou em tempo real toda vez que escolho um waypoint e clico nas suas opções (rota-ir) o gps desliga automaticamente.
Será que posso atualizar o firmware pelo webupdate? Ainda não o fiz pois parece que alguns que fizeram tiveram problema.
Gostaria de uma ajuda.
Grato
NUVI 3460 desligando quando clico nos waypoints
- WFF52
- Usuario 0
- Quinca
- Moderador
Re: NUVI 3460 desligando quando clico nos waypoints
Olá!
Por acaso já experimentou com o mapa TRC? Seria uma maneira de isolar o problema - ou mapa ou software. Porque pode ser que o mapa esteja corrompido, não é mesmo? Ou esta versão contemplar condições de trajetos que se confrontam com seus pontos "A evitar".
Experimente o mapa TRC e reporte se o problema continua. A título de informação, já existe o CNSA_2014.20...
Abs.
Por acaso já experimentou com o mapa TRC? Seria uma maneira de isolar o problema - ou mapa ou software. Porque pode ser que o mapa esteja corrompido, não é mesmo? Ou esta versão contemplar condições de trajetos que se confrontam com seus pontos "A evitar".
Experimente o mapa TRC e reporte se o problema continua. A título de informação, já existe o CNSA_2014.20...
Abs.
- WFF52
- Usuario 0
Prezado Quinca, eu já havia experimentado o TRC e o problema continuava. Então atualizei pelo WEBUPDATER e os problemas dos waypoints acabaram. Entretanto quando eu clicava em "RECENTES" o gps continuava apagando. Fiz um MASTER RESET e o problema foi resolvido. Agora o mesmo está funcionando perfeitamente. (problema resolvido).
Muito grato e um abraço
Wanderley
Muito grato e um abraço
Wanderley
- Quinca
- Moderador
Beleza Wanderley. Obrigado pelo retorno.