GPS PARA SPECIAL DVD MULTIMIDIA

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
FABIO10
Usuario 0
Usuario 0

GPS PARA SPECIAL DVD MULTIMIDIA

Mensagem por FABIO10 »

OLÁ PESSOAL , COMO QUE É FEITA A INSTALAÇÃO DO GPS NO SD CARD DO DVD SPECIAL MULTIMIDIA ? EU JA FIZ O DOWNLOAD PARA O SD, E ELE NÃO FUNCIONAA NO DVD.... QUAL É MAGICA ?
trucado
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por trucado »

Boa noite.
Primeiro vc precisa saber qual a resolução da tela do seu aparelho e alterar no arquivo Sys.txt que esta na pasta raiz do IGO.
Se for tela de 7 ou 6,5 tente 480X234
Depois disso no seu aparelho deve ter alguma opção para selecionar o arquivo para ser executado selecione o arquivo IGO.EXE
Por segurança apague todos os arquivos da pasta SALVE porque são configurações da pessoal que utilizou o IGO anteriormente.

Espero ter ajudado.

Se conseguir fazer funcionar agora vc deve configurar o sinal do satelite, va em local aberto em Configurações GPS e selecionar Auto Detectar.
ftmburle
Usuario 0
Usuario 0

nova central multimedia caska 800x480

Mensagem por ftmburle »

Pessoal, estou com uma nova Central Multimedia Automotiva da caska com tela de 7" e resolução 800X480.
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nela e estou tendo problemas!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt. Já tentei varias configurações, resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!! Consegui até achar uma configuração que a tela inicial me parece que abriu no tamanho e resolução completas mas sempre que aparece a tela inicial do iGO e começa a inicialização do software com 2 segundos ele fecha e fica com a tela preta e depois volta para a tela inicial do gps (onde tem o icone que chama o arquivo .exe. Qndo clico neste icone acontece tudo novamente..
Alguem sabe a configuração correta para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
.....

Coloquei esta configuração abaixo no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa mas sem iniciar ainda:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
Tentando explicar melhor novamente: O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguem passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!
jotaerre
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jotaerre »

Prezado
Confesso que não conheço essas centrais multimídia. Mas como vc está tendo problemas na inicialização do seu navegador no aparelho, acredito que pode ser problemas de incompatibilidade do navegador com o Sistema Operacional. É um palpite, claro.

Sua central funciona com o Windows Mobile? Se for, era pra rodar a versão do iGO para PNA/PDA e não era pra dar esse problema no arquivo de inicialização. Se não for, tente rodar com a versão do iGO-PC. De repente...

Aqui no forum tem postado versões do IGP-PC.

Sucesso!!
Jr
trucado
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por trucado »

O problema de não iniciar esta porque existem arquivos na pasta Salve delete tudo antes de iniciar o IGO, tenho central multimidia no meu veiculo e tive este mesmo problema.

Abraço
Responder