Garmin Express Erro

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
dhenis
Usuario 0
Usuario 0

Garmin Express Erro

Mensagem por dhenis »

N programa, Garmin Express, apareceu uma atualização de mapa, porém não atualiza, não acaba os 100% (Chega ao 96% e falha) porque será?

O mapa chama DB,CNSAM NT 2013.40,Brazil Imagem.
jpgon

Re: Garmin Express Erro

Mensagem por jpgon »

dhenis,
boa tarde.

Qual o seu GPS Garmin nüvi????
Quando adquiriu???
Está dentro do prazo de fornecimento da garantia de mapas gratuitos???
Esta garantia é de somente 90 dias após a compra e primeira sintonia com satélites.
Voce tem a opção LM para atualizações gratuitas de mapas????

Exemplo: o meu GPS GArmin nüvi 1300 foi adquirido em Set2010.
O Garmin Express sempre me avisa que existe atualização de mapas, mas eu terei que comprar esta atualização, pois a origem do meu é USA, e o mapa disponível na comunicação do Garmin Express é do mapa USA.
abs
dhenis
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por dhenis »

jpgon escreveu:dhenis,
boa tarde.

Qual o seu GPS Garmin nüvi????
Quando adquiriu???
Está dentro do prazo de fornecimento da garantia de mapas gratuitos???
Esta garantia é de somente 90 dias após a compra e primeira sintonia com satélites.
Voce tem a opção LM para atualizações gratuitas de mapas????

Exemplo: o meu GPS GArmin nüvi 1300 foi adquirido em Set2010.
O Garmin Express sempre me avisa que existe atualização de mapas, mas eu terei que comprar esta atualização, pois a origem do meu é USA, e o mapa disponível na comunicação do Garmin Express é do mapa USA.
abs
Boa tarde,
NUVI 40.
Faz nem 1 semana,
Está sim
Qual é essa opção LM? hahaha
jpgon

Mensagem por jpgon »

dhenis,
Boa tarde.
Garantia de atualização gratuita de versões de mapas Garmin adquiridos junto com o GPS

City Navigator South America (ver a versão que veio instalada na memória interna)
A nüMaps Guarantee dá-lhe direito a atualizações de mapa gratuitas ilimitadas, se e quando disponíveis no prazo de 90 dias após sua aquisição.

• A Garantia aplica-se a um produto Garmin abrangido.
• Não transmissível a qualquer outra pessoa ou produto.
• Só será elegível para receber atualizações de mapa gratuitas se ligar o dispositivo ao computador e acessar a [Link externo oculto para visitantes], (1) antes de o utilizar pela primeira vez ou (2) no prazo de 90 dias após a aquisição de satélites enquanto conduz com o dispositivo ("aquisição do primeiro sinal de satélite").
• Se for elegível, reunindo uma ou duas destas condições, então terá direito a receber uma ou mais atualizações de mapas gratuitas durante o período de 90 dias após ter ligado o dispositivo ao computador e de ter acessado a [Link externo oculto para visitantes] ou da data de aquisição do primeiro sinal de satélite, dependendo de qual tenha sido a primeira, se e quando estiverem disponíveis atualizações de mapa para venda no web site da Garmin durante esse período.

LT = Life Traffic (atualizações vitalícias de informações de transito online do país de origem da compra do GPS).
LM = Life Maps (atualizações vitalícias para mapas do pais de origem onde o GPS foi comprado)
LMT = Life Maps and Traffic (o cliente usuário adquiri o direito de ter atualizações vitalícias de mapas e serviço de transito (Traffic on line durante a vida útil do aparelho).
jpgon

Mensagem por jpgon »

Dhenis,
Boa tarde.

Utilize o programa da Garmin que funciona melhor para baixar e atualizar o mapa pré existente em seu Garmin nüvi 40.
Baixe para o seu computador o Garmin Mapupdater.
Instale em seu computador, e depois conecte o GPS via cabo USB com o computador, acione este programa, o qual fará a identificação do dispositivo, e depois a instalação da atualização disponível dentro do prazo de garantia.
Observação importante: Tenha a bateria do GPS Garmin nüvi 40 totalmente carregada, pois durante a transferencia de dados via cabo, o fornecimento de energia do computador para o GPS via cabo USB será interrompido, transmitindo somente dados.
Veja neste link: [Link externo oculto para visitantes]

Mas antes, siga esta orientação:
O Garmin Express está apresentando erro no momento, por favor tente atualizar o mapa atraves do Software Garmin Map Updater.
Para baixa-lo acesse o link: [Link externo oculto para visitantes]
Efetue o download do software e instale no computador, após a instalação, conecte o GPS no computador via cabo USB e execute o software.
dhenis
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por dhenis »

jpgon escreveu:Dhenis,
Boa tarde.

Utilize o programa da Garmin que funciona melhor para baixar e atualizar o mapa pré existente em seu Garmin nüvi 40.
Baixe para o seu computador o Garmin Mapupdater.
Instale em seu computador, e depois conecte o GPS via cabo USB com o computador, acione este programa, o qual fará a identificação do dispositivo, e depois a instalação da atualização disponível dentro do prazo de garantia.
Observação importante: Tenha a bateria do GPS Garmin nüvi 40 totalmente carregada, pois durante a transferencia de dados via cabo, o fornecimento de energia do computador para o GPS via cabo USB será interrompido, transmitindo somente dados.
Veja neste link: [Link externo oculto para visitantes]

Mas antes, siga esta orientação:
O Garmin Express está apresentando erro no momento, por favor tente atualizar o mapa atraves do Software Garmin Map Updater.
Para baixa-lo acesse o link: [Link externo oculto para visitantes]
Efetue o download do software e instale no computador, após a instalação, conecte o GPS no computador via cabo USB e execute o software.
Farei isso, porém tem problema deixa com o cartão de memoria?
jpgon

Mensagem por jpgon »

Dhenis,
Boa noite.
Não tem nenhum problema deixar o cartão de memória instalado no GPS.
O mapa original tem o nome de gmappron.img e esta gravado na memória interna, dentro da pasta oculta .System.
Ele será atualizado pela nova versão que está disponível.
Neste mês de Abril deverá ser liberada nova versão do mapa Garmin, e deverá ser a versão 2014.10.
Abs
Responder