Boa tarde. Desculpem-me se não encontrei um tópico que tirasse minha dúvida sobre o assunto, mas li alguns sites e as informações são sobre inserir fotos georeferenciadas no GPS Garmin, para mostrar fotos no entorno do ponto escolhido.
Entretanto, minha dúvida é se existe a possibilidade de, durante uma viagem ou caminho que uma pessoa não conheça, as fotos do trajeto irem aparecendo como referência, ou seja, o GPS vai lendo as coordenadas do caminho e, quando encontrar uma foto que tenha a coordenada, mostra na tela do GPS. Assim os motoristas ficariam mais tranquilos pois estão seguindo o caminho correto podendo atingir seu ponto final.
Inserir foto no trajeto - Garmin
-
- Usuario 0
-
- Usuario 0
Re: Inserir foto no trajeto - Garmin
Oi Raul,
Faço de sua duvida a minha
. Tenho um montana 600 e acabei de fazer uma viagem de carro por Bolívia, Peru e Chile. Como a Bolívia não é mapeada tive que colocar no meu Garmin fotos (google) de áreas perto dos hotéis em que ia ficar, mas as consultas sempre fiz parando a navegação e visualizando as fotos.
Abs,
Oscar
Faço de sua duvida a minha

Abs,
Oscar
- tadferreira
- Moderador
Olá Raul existe sim um tópico no forum falando de como georeferenciar fotos.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1644
Oscar a Bolívia não é mareada pela Navteq empresa que faz o mapa CityXplorer Navigator mas existe sim o mapa da Bolívia para Garmin roteável de uma procurada em fóruns gringos.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=1644
Oscar a Bolívia não é mareada pela Navteq empresa que faz o mapa CityXplorer Navigator mas existe sim o mapa da Bolívia para Garmin roteável de uma procurada em fóruns gringos.
- acleite
- Administrador
Não da para fazer o que você quer Raul.
O que ele aceita é colocar uma foto devidamente georeferenciada e usar a mesma como um destino. Aí o gps te guia até o local da foto usando a latitude e longitude inseridas na foto.
Mas aparecer durante a navegação como você quer, não dá.
Abs
O que ele aceita é colocar uma foto devidamente georeferenciada e usar a mesma como um destino. Aí o gps te guia até o local da foto usando a latitude e longitude inseridas na foto.
Mas aparecer durante a navegação como você quer, não dá.
Abs
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend