Arquivo MapaRadarBrazilSample desatualizado

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
laerciossoares
Usuario 0
Usuario 0

Arquivo MapaRadarBrazilSample desatualizado

Mensagem por laerciossoares »

Boa noite a todos, fiz a atualização do meu GPS Garmin modelo 2580 e o arquivo de radares que veio no aparelho tem o nome de MapaRadarBrazilSample.gpi e tamanho de 855kb com a data de criação 28 de novembro de 2011, as 01:41:44.
-Vou falar os passos que fiz para atualizar e modificar o arquivo com sucesso!
1º fiz back up do arquivo existente na pasta POI do Garmin no computador
2º baixei os pontos de interesse no site maparadar.com, referente ao aparelho Garmin com a extensão do Excel (CSV Garmin/Navman )colocando em uma pasta criada no desktop fácil localização.
3º com o programa POIloader já instalado no meu computador, fui até a pasta com arquivo do maparadar e converti o arquivo para um arquivo com extensão .GPI com o tamanho de 1350KB hoje dia 24/02/2013 e dei o nome de MapaRadarBrazilSample (igualzinho ao existente no GPS pasta POI)
4º Conectei o GPS ao computador, fui na pasta POI do aparelho e levei o arquivo criado no passo 3º para a pasta POI solicitando a substituição, confirmei e pronto!!

Também experimentei os arquivos disponibilizados no site gpsinfo.com.br/downloads e funcionou perfeitamente é o que recomendo caso tenha dificuldades de criar e atualizar através dos passos que indiquei.
Responder