iGO8 v8.3.2.71348 BRASIL 'PACKAGES' by Herling

roger_golf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por roger_golf »

masteroffire escreveu:roger_golf,

Qual o seu gps? Já verificou se a configuração de porta e velocidade (em bauds) estão compatíveis? Caso esteja tudo certo, tenmte adicionar estas linhas ao seu sys.ini.

[gps]
port=2
baud=38400

No caso da velocidade, verifique qual a que funcionava com sua versão anterior e repita ali (talvez uma velocidade maior possa ver colocada).

Poste o resultado.
Abraços!
Prezado masteroffire, meu GPS é um genérico do infoscape.
Quando coloco a versão anterior na "configuração manual do gps" aparece a informação "O receptor GPS está ligado", a opção GPS Ativado aparece marcada, a porta indica a 2 e a velocidade indica 4800. Quando coloco a nova versão aparece a informação "não foi possivel encontrar o receptor GPS".
Vou fazer a alteração que você sugeriu e já posto o resultado.
Obrigado por enquanto.
Roger.
roger_golf
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por roger_golf »

masteroffire escreveu:roger_golf,

Qual o seu gps? Já verificou se a configuração de porta e velocidade (em bauds) estão compatíveis? Caso esteja tudo certo, tenmte adicionar estas linhas ao seu sys.ini.

[gps]
port=2
baud=38400

No caso da velocidade, verifique qual a que funcionava com sua versão anterior e repita ali (talvez uma velocidade maior possa ver colocada).

Poste o resultado.
Abraços!
Prezado masteroffire, coloquei a configuração que estava na versão anterior:
[gps]
port=2
baud=4800
protocol=nmea

Colocando assim deu certo, dá para colocar mais velocidade ou essa é o limite?
Obrigado pela ajuda.
Roger
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100

Mensagem por masteroffire »

Você pode tentar com 57600 ou 38400. Tente e veja se funciona.
Abraços.
Adonai
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Adonai »

Olá Pessoal

Instalei o IGO 8 no meu GPS NC 430e funcionou perfeitamente!!!
Antes ele tinha o NavCity que achei muito fraco, mas resolvi não apagar mas utilizar apenas o IGO.
Mas toda vez que eu clico no ícone GPS ele vai para o NavCity. Gostaria de saber como eu coloco para abrir o IGO8 e não o NavCity. Tem algum arquivo que eu possa direcionar para o IGO?
veja a configuração do aparelho:

CPU ARM9 266Mhz;
Display 4.3" LCD com sistema WinTouch;
Resolução 480 x 272 pixels com resolução de 16:9;
Windows CE 6.0 core version;
Toque de tela;
Memória RAM 64MB e ROM de 1GB;
Slot para expansão de memória SD/MMC;

Um abraço e parabéns pelo Fórum! :lol:
doutorjah
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por doutorjah »

Olá pessoal,

Primeiro gostaria de parabenizar por este post sobre o IGO8.3

eu usei no meu MIDI-4309 e funcionou perfeitamente, só que uma coisa está me intrigando.

O Volume do auto falante ficou bem baixo após eu usar o IGO8.3, coisa que não acontece com o IGO8, mesmo tendo configurado o volume para o máximo.

Quando ligo o aparelho e ele cai na tela de selecionar se quero musicas,video, ebooks e tal, o som fica bem alto, mas quando inicio o modo de navegação o som diminui drasticamente que quase não ouço nem a voz da narração do GPS, mesmo o volume estando no máximo.

alguém teria um luz sobre isso??

Desde já agradeço.

Plinio Augusto
doutorjah
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por doutorjah »

Adonai escreveu:Olá Pessoal

Antes ele tinha o NavCity que achei muito fraco, mas resolvi não apagar mas utilizar apenas o IGO.
Mas toda vez que eu clico no ícone GPS ele vai para o NavCity. Gostaria de saber como eu coloco para abrir o IGO8 e não o NavCity. Tem algum arquivo que eu possa direcionar para o IGO?
Olá Adonai,

Estou começando a mexer com esses GPSs agora, mas pelo pouco que já sei, dá pra notar que o arquivo .ini(ou shell ou GPS) está ainda apontando para o seu outro aplicativo de navegação ao invés do IGO. Vc tem que colocar na raiz no SD o arquivo .ini que tem a linha de inicialização do IGO.
fabioluzo
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fabioluzo »

doutorjah escreveu:
Adonai escreveu:Olá Pessoal

Olá Adonai,

Estou começando a mexer com esses GPSs agora, mas pelo pouco que já sei, dá pra notar que o arquivo .ini(ou shell ou GPS) está ainda apontando para o seu outro aplicativo de navegação ao invés do IGO. Vc tem que colocar na raiz no SD o arquivo .ini que tem a linha de inicialização do IGO.
Olá,

Para configurar o NC 430 para usar um novo navegador vá em "Regulagem" e acesse o ícone do carrinho. Aí clique no carrinho, e vá selecionando o local onde está o excutável.
Gostaria de saber se vc rodou a versão Full ou a standard.

Obrigado,
Fabio
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por JoaoL »

Tenho uma dúvida, para quem puder me ajudar: meu GPS é o Satellite A-GD41, que usa Sd 2G, Windws CE v.5.0 e já está com o IGo My Way 2006. Roda bem mas está um pouco desatualizado.

Se eu instalar o IGo 8.3.2.71248 indicado neste tópico, ele vai rodar (especificamente por estar com WinCE 5.0)?

Obrigado.
betorj
Usuario 0
Usuario 0

Nota 1000

Mensagem por betorj »

Boa tarde para todos, instalei este 'PACKAGE " no modo full e esta rodando que é uma maravilha no meu gps achei com o navegador da cosmicnavigation.
Resolvi fazer o teste de campo, peguei o carro e determinei a rota até Petrópolis,saí da minha casa na Ilha do Governador,tudo beleza,a Sra.Gabriela ( rsrsrs ) foi falando os nomes das ruas, me avisando dos radares etc... a unica coisa errada foi ela mandar eu ir pela Av.Brasil ( nem morto eu passo lá ),ao inves de mandar eu pegar a Linha Vermelha ( que por acaso aparece ao lado no mapa ), do resto o IGO funcionou muito bem.
Agradeço ao amigo Herling por esta postagem.
Show de bola.
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0

Re: iGO8 v8.3.2.71348 BR

Mensagem por JoaoL »

Meu último post está bem acima.
Criei coragem e baixei o pack full e instalei sem problemas. Tenho um GPS chinês Satellite A-GD41, com SD 2G, memória flash de 30M?? (mas o Storage Manger do Windows CE v.5.0 apresenta memória de 64M!!). Rodava o IGo My Way 2006 satisfatoriamente, mas não tinha os recursos do atual (POI, radares, painel...).

Enfim, o programa está com todas as funções do navegador, EXCETO na hora de usar o GPS/Navegador. Aí as coisas mudam: a Gabriela fica com gagueira, o programa fica lento e reclama de falta de memória. É uma pena.

PERGUNTO:
1) posso manter a versão que já baixei e, nas pastas mesmo, eliminar alguns recursos como 3D, skins, relevo? Seria a mesma coisa que usar a versão mais leve? reinstalo tudo de novo?
2) tenho que optar pela versão mais leve, indicada na primeira página do fórum?
3) tenho que voltar e me conformar com o IGo 2006?
4) eu não "formatei" exatamente o SD card. Só recortei os arquivos que estavam lá e passei para o micro. Aliás, fiz isso com o SD no próprio GPS. Será que isso fez a diferença ou não tem nada a ver?

Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wassuncao »

amigo geralmente os problemas nos aparelhos chineses e de memoria insuficiente para poder usar o igo atualizado e testar tirando primeiro a skin e deixar como defaut e se continuar o problema de memoria retire a voz tts e coloque a voz anamaria o seu igo ira funcionar perfeitamente não esqueça de fazer estes processos um de cada vez resetando o aparelho para liberar memoria
Recomendo a versão igo8.3.2.6 com a penutima atualização do mapa 8.2 funciona perfeitamente no meu

Abraços
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0

IGo 8.3

Mensagem por JoaoL »

Grande dica, Welington, vou experimentar 1º tirando skins e esquemas; depois, se o problema persistir, troco a voz da Gabi.

Sem querer abusar da sua boa vontade, dá para indicar um link válido para eu baixar essa versão do IGo que você citou acima?

Depois eu posto o resultado aqui.

Muito obrigado.

João Luiz.
JoaoL
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por JoaoL »

Amigo, valeu mesmo!!

Tirei o arquivo de relevos (192M), tirei os carrinhos, os skins que não uso e alguns schemes que não uso nunca.

Depois resetei, antes de por o SD card de volta.

Pronto. O IGo v8.3.2.71348 ficou leve, rodando bem e não precisei excluir o arquivo Gabriela TTS. Ela está falando os nomes das ruas com desenvoltura, em um ritmo normal.

Agora sim. Meu problema foi resolvido. Obrigado, amigo.
fernando2211
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fernando2211 »

Olá,

Comprei o meu GPS recentemente e estava pensando em atualizá-lo com essa versão e, para isso, gostaria da ajuda de vcs! Possuo três navegadores: Igo8 (versão 8.0.0.49545 - 30 de julho de 2008), MioMap e Destinator. Estava pensando em retirar o Destinador, pois não o achei muito bom. Vendo este post, achei muito bom essa versão do Igo. Mas possuo algumas dúvidas de principiante (rsrs). Aí vão elas:

- Esta é a versão mais atualizada do Igo8.3??

- Quando falamos de atualização do Igo, os mapas estão inclusos nesta atualização? Ou seja, essa atualização vem com arquivos de mapa ou eu precisaria baixá-los separadamente?? Quando eu clico no botão Sobre-->Mapas, aparecem os seguintes arquivos (Basemap 2007.07 e Brasil 9.1)

- Para fazer a atualização, eu devo fazê-la diretamente do meu PC ou devo realizá-la atraves do Win CE 5.0 do próprio GPS?? No meu GPS, para selecionar o navegar, antes de entrar em qqr um, tenho que clicar em Config.sis-->GerenArqui-->SDMMC e depois selecionar o arquivo executavel do navegador escolhido

- Posso instalar o IGO deste post sem apagar o meu do meu GPS, podendo utilizar o antigo em caso de alguma eventualidade?

Segue os dados do meu aparelho:
GPS Navigation
Win CE 5.0
Navegadores: Igo8, MioMap, Destinator7
Cartão de Memória 1GB
Tela de 4.3

Bom, é isso!

De antemão, obrigado pela ajuda!!!

Abs!

Fernando
jjsxjjsx
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por jjsxjjsx »

JoaoL escreveu:Tirei o arquivo de relevos (192M), tirei os carrinhos, os skins que não uso e alguns schemes que não uso nunca.

Depois resetei, antes de por o SD card de volta.

Pronto. O IGo v8.3.2.71348 ficou leve, rodando bem e não precisei excluir o arquivo Gabriela TTS. Ela está falando os nomes das ruas com desenvoltura, em um ritmo normal.
Imagino que esta dica ajude outros usuários.
Eu queria até completar esta dica, mas não sei fazer, peço (pergunto), então, aos mais experientes:

- Quais os arquivos e pastas correspendem ao relevo ?
- Quais os arquivos e pastas correspendem aos carrinhos ?
- Skins ficam dentro da pasta skin, é mais intuitivo. Quais deixar e quais tirar ?
Responder