Olá Pessoal,
Eu estava lendo uns artigos no Site da Garmin quando entrei no trabalhe conosco e para minha surpresa vi uma vaga escrita em Português. Sim em Português, A Garmin esta com vaga aberta para Gerente de Ecommerce os interressados dêem um lida no link abaixo.
Mas atentos aos pré-requisitos, alguns deles são:
Os candidatos devem possuir formação universitária completa, de preferência em cursos Marketing, e pelo menos 2 anos de experiência em vendas online. Os candidatos precisam ser auto motivados e possuir a possuir experiência em trabalhar com plataformas de Ecommerce. Também procuramos candidatos capazes de trabalhar com sistemas de análise de dados como Google Analytics.
[Link externo oculto para visitantes]
Quer Trabalhar na Garmin? Vaga p/ Ecommerce
- tadferreira
- Moderador
- tadferreira
- Moderador
Re: Quer Trabalhar na Garmin? Vaga p/ Ecommerce
Olá Pessoal,
É quem for trabalhar na Garmin ainda vai ter uma vantagem.
Terá móveis novinhos para o departamento.
Nas fotos pode-se ver os mesmo embalados na fábrica que produziu os móveis.

Sucesso para quem ingressar na Garmin.
É quem for trabalhar na Garmin ainda vai ter uma vantagem.
Terá móveis novinhos para o departamento.
Nas fotos pode-se ver os mesmo embalados na fábrica que produziu os móveis.

Sucesso para quem ingressar na Garmin.
-
- Usuario 0
Espero que o responsável pro Eccomerce dê uma arrumada na bagunça que é a versão BR do site... você escolher Brasil como localização e dependendo do link já foi alterado para EUA ou em Portugal.
Sem contar que eu, que sou velho nessa coisa de Internet, penei até descobrir como comprar um Lifetime Map...
Sem contar que eu, que sou velho nessa coisa de Internet, penei até descobrir como comprar um Lifetime Map...

- tadferreira
- Moderador
Quem assumir com certeza deverá fazer uma bela melhoria no exonere da Garmin pois deixa a deseja para nós Brasileiros.