iniciante pergunta garmin nuvi 350 vs nuvi 40

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
APF
Usuario 0
Usuario 0

iniciante pergunta garmin nuvi 350 vs nuvi 40

Mensagem por APF »

Peço licença ao mestre thunder e demais colegas e faço uma pergunta de leigo:
Tenho um nuvi 350 mas está velhinho, descascado, caiu no chão antena mole, ventosa quebrada, etc. Culpa dos empréstimos! Nunca mais empresto nada!Mas acho o gps ÓTIMO!
Pergunta:
O gps nuvi 40 é inferior, igual ou superior pessoal? O cn south america que renho no meu nuvi 350 roda nele? o cn eua também?
obrigado e me perdoem a falta de conhecimento.
Angelone
Administrador
Administrador

Re: iniciante pergunta garmin nuvi 350 vs nuvi 40

Mensagem por Angelone »

APF escreveu:Peço licença ao mestre thunder e demais colegas e faço uma pergunta de leigo:
Tenho um nuvi 350 mas está velhinho, descascado, caiu no chão antena mole, ventosa quebrada, etc. Culpa dos empréstimos! Nunca mais empresto nada!Mas acho o gps ÓTIMO!
Pergunta:
O gps nuvi 40 é inferior, igual ou superior pessoal? O cn south america que renho no meu nuvi 350 roda nele? o cn eua também?
obrigado e me perdoem a falta de conhecimento.
APF, nao tenha dúvidas que o Nuvi 40 é melhor, lançamento 2012, melhor processador, melhor sintonia de satélites, melhores algoritimos de correçao, etc.. Mas considere que é a linha mais básica da Garmin. Se voce quiser algo mais interessante escolha algum da linha intermediaria (24x5, 25x5) ou premium (34xx, 35xx..), principalmente esses ultimos q são espetaculares (slims, tela de alta resoluçao, navegador sofisticado, etc..).
Todos eles rodam qualquer CN South America, mas prefira o mais recente, o CNSA 2013.40. Nos nuvis modernos os mapas podem ter qualquer nome, desde que com terminaçao img, e ficam na pasta Garmin, bem mais prático do que mapas agrupados no arquivo gmapsupp.img...
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
APF
Usuario 0
Usuario 0

Re: iniciante pergunta garmin nuvi 350 vs nuvi 40

Mensagem por APF »

obrigado angelone!!!
tirou minha dúvida!!!
se já me satisfaço com um nuvi 350. então o nuvi 40 será perfeito!!!
Responder