Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria da ajuda de vocês para verificar a possibilidade de exibir os icones dos POI´s durante a navegação do meu 3790?
Seria viável? Eu vi um 3490 e aparecia icone de posto de gasolina, hospital, farmacia, comida... etc.
Pelo que eu saiba, é só configurar o GPS para mostrar maior número de detalhes.
Assim, os ícones contidos nos mapas destes Poi(s) serão mostrados.
A tela fica mais poluida, mas isso é pessoal, e gosto de cada usuário.
abs
Boa noite Jpgon.
Obrigado pela rápida resposta.
Agora acho que to começando a entender. Basta colocar mais detalhe no mapa.
Mas será que eu tenho que baixar algum arquivo POI e adicionar na pasta? (Eu só tenho os POIS baixados de radares/pedagios/etc do próprio site GPSInfo.)
Se sim, sabe me dizer onde posso encontrar?
Obrigado novamente.
Tenho um 3790 e apesar de os detalhes estarem no máximo eu não visualizo os POIs durante a navegação (estou usando o mapa CNSA 2013.40).
Os únicos que aparecem durante a navegação são os radares que eu inclui.
Nas pesquisas, através do menu do GPS, eu consigo acessar os POIS divididos por categoria. Mas na navegação nada...
Olá Caro Chicre,
Eu tenho um 3790 e é possível ver sim os pois na navegação basta estar habilitado para mostra mais detalhes no mapa e na navegação esta no zoom máximo.
Não tenho esse modelo, mas pelo que li, vc pode até selecionar os Pois que vc quer que apareça. Se não, haveria muita poluição nos grandes centros.
O que estão achando desse modelo? Está se adaptando bem aqui no Brasil? (mapas do Tracksource)
Um abraço
? um excelente GPS. Uso ele com os mapas da Garmin, pois a função de trânsito é uma das características mais importantes para mim.
No entanto continuo sem ver os Poi's...
A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
CPF
609.970.608-91
Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.