Atualização do FOSTON FS 470DC
-
- Usuario 0
Atualização do FOSTON FS 470DC
Boa Noite !
Apesar de estar ligado em todas as minhas atividades, praticamente 24 horas, à internet,
estou "debutando em foruns". Por isso, peço desculpas, se o procedimento que farei não for o correto, ok ?
Trata-se do seguinte: Tenho um Foston - FS 470DC, adquirido há uns 4 meses, e como pretendo viajar semana que vem, vaigem bastante longa, seria importantíssimo que eu atualizasse os mapas (PRINCIPALMENTE POR CAUDA DOS RADARES E PARDAIS. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO PROCEDER, ONDE ENCONTRAR OS ARQUIVOS, MELHOR DIZENDO.
Fico imensamente agradecido, a quem possa me ajudar.
Apesar de estar ligado em todas as minhas atividades, praticamente 24 horas, à internet,
estou "debutando em foruns". Por isso, peço desculpas, se o procedimento que farei não for o correto, ok ?
Trata-se do seguinte: Tenho um Foston - FS 470DC, adquirido há uns 4 meses, e como pretendo viajar semana que vem, vaigem bastante longa, seria importantíssimo que eu atualizasse os mapas (PRINCIPALMENTE POR CAUDA DOS RADARES E PARDAIS. SINCERAMENTE NÃO SEI COMO PROCEDER, ONDE ENCONTRAR OS ARQUIVOS, MELHOR DIZENDO.
Fico imensamente agradecido, a quem possa me ajudar.
- magnumsoft
- Administrador
Re: Atualização do FOSTON FS 470DC
Entre no link abaixo:
[Link externo oculto para visitantes]
Clique em Exportar para GPS
Clique no software de navegação correspondente ao seu GPS, ex: IGO, Primo etc
Depois de baixado este arquivo, insira o SD Card de seu GPS ao computador e localize a pasta, caso seja o iGO, Content... Speedcam... Entre nesta pasta e delete tudo que estiver dentro dela, depois copie o arquivo baixado para dentro dela.
Pronto.
Quando você ligar o GPS ele irá demorar um pouco mais que o normal, pois ele encontrou atualização.
Boa viagem.
Abraços.
[Link externo oculto para visitantes]
Clique em Exportar para GPS
Clique no software de navegação correspondente ao seu GPS, ex: IGO, Primo etc
Depois de baixado este arquivo, insira o SD Card de seu GPS ao computador e localize a pasta, caso seja o iGO, Content... Speedcam... Entre nesta pasta e delete tudo que estiver dentro dela, depois copie o arquivo baixado para dentro dela.
Pronto.
Quando você ligar o GPS ele irá demorar um pouco mais que o normal, pois ele encontrou atualização.
Boa viagem.
Abraços.
-
- Usuario 0
Caro amigo:
Como Professor Universitário já aposentado, e hoje como Presidente de um canal de televisão
em Santa Maria-RS, posso lhe dizer que foste perfeito, pois sucinto e didaticamente, me orientou
corretamente nos procedimentos.
Muito Obrigado, mesmo.
Como bom Gaúcho, posso lhe dizer: Lhe devo um guisado gordo (um bom churrasco)
Abraços
Como Professor Universitário já aposentado, e hoje como Presidente de um canal de televisão
em Santa Maria-RS, posso lhe dizer que foste perfeito, pois sucinto e didaticamente, me orientou
corretamente nos procedimentos.
Muito Obrigado, mesmo.
Como bom Gaúcho, posso lhe dizer: Lhe devo um guisado gordo (um bom churrasco)
Abraços
- magnumsoft
- Administrador
Hahahahahahaha.... olha que eu acabo aceitando heim!
Forte abraço.
Forte abraço.
-
- Usuario 0
O convite é para aceitar:
Fazenda Pitangueiras
Passo da Ferreira
Santa Maria-Rio Grande do Sul
(fica a 7km do centro da cidade)
Telefones: 55-38064910
55-99719088

Passo da Ferreira
Santa Maria-Rio Grande do Sul
(fica a 7km do centro da cidade)
Telefones: 55-38064910
55-99719088
- magnumsoft
- Administrador
Bom dia acmeller
Muito obrigado pelo convite e sem duvidas não faltarão oportunidades para nos conhecermos pessoalmente.
Forte abraço.
Muito obrigado pelo convite e sem duvidas não faltarão oportunidades para nos conhecermos pessoalmente.
Forte abraço.
-
- Usuario 0
Boa noite Srs,
Magnum, o maparadar não atualiza somente as speedcam? Eu tb gostaria de atualizar meus mapas mas tenho esta dúvida.
Obrigado.
Andre Narciso
Magnum, o maparadar não atualiza somente as speedcam? Eu tb gostaria de atualizar meus mapas mas tenho esta dúvida.
Obrigado.
Andre Narciso
- magnumsoft
- Administrador
No Maparadar você estará realizando as atualizações de radares, para atualizar mapas você terá que fazer uma busca com o Dr. Google e encontrará facilmente...
-
- Usuario 0
Magnun, bom dia
aproveitando sua boa vontade, gostaria de lhe dizer que to me preparando muito bem com o Foston,
para fazer uma viagem sem estresse e, com uma meta, de não ser flagrado por nenhum pardal a 52km/hora... é dose né?
Minha pergunta é a seguinte: como faço para "desmarcar" pardais que foram anotados manualmente? pergunto porque foram fixados
erroneamente no gps 2 locais e gostaria de deletá-los. Tem como fazer isso?
Uma boa semana,
abraços
Meller
aproveitando sua boa vontade, gostaria de lhe dizer que to me preparando muito bem com o Foston,
para fazer uma viagem sem estresse e, com uma meta, de não ser flagrado por nenhum pardal a 52km/hora... é dose né?
Minha pergunta é a seguinte: como faço para "desmarcar" pardais que foram anotados manualmente? pergunto porque foram fixados
erroneamente no gps 2 locais e gostaria de deletá-los. Tem como fazer isso?
Uma boa semana,
abraços
Meller
- magnumsoft
- Administrador
Bom dia acmeller
Como Inserir ou Excluir Radares no iGO.
O processo para a inserção de radares, em GPS que operam com o navegador iGO é bastante simples, abaixo descrevo todo o procedimento.
Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o local onde será inserido o novo radar, clicar neste local, ficará marcado um ponto irradiante, em seguida clicar em + Radar, e no menu que será mostrado, definir o tipo, o sentido de direção e a velocidade do radar, e depois clicar em concluir.
O processo de exclusão também é bastante simples, o grande segredo é que este procedimento só pode ser executado com o GPS on-line, ou seja, com os satélites detectados, abaixo descrevo o processo.
Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o radar a ser excluído, clicar na parte inferior do radar até que apareça no ícone + Radar uma ferramenta vermelha no lugar onde estava o sinal +, clicar neste ícone, será mostrado um Menu, clicar em deletar e pronto o radar será excluído.
Créditos ao meu amigo Coiotte
Como Inserir ou Excluir Radares no iGO.
O processo para a inserção de radares, em GPS que operam com o navegador iGO é bastante simples, abaixo descrevo todo o procedimento.
Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o local onde será inserido o novo radar, clicar neste local, ficará marcado um ponto irradiante, em seguida clicar em + Radar, e no menu que será mostrado, definir o tipo, o sentido de direção e a velocidade do radar, e depois clicar em concluir.
O processo de exclusão também é bastante simples, o grande segredo é que este procedimento só pode ser executado com o GPS on-line, ou seja, com os satélites detectados, abaixo descrevo o processo.
Inicialmente clicar sobre o mapa, deverá aparecer no lado direito do display, três ícones verdes Menu - Mostrar - Perto, clicar em mostrar aparecerão mais três ícones verdes: também no lado direito do display, + Pino, + Radar, + Bandeira PP, arrastar o mapa até ser encontrado o radar a ser excluído, clicar na parte inferior do radar até que apareça no ícone + Radar uma ferramenta vermelha no lugar onde estava o sinal +, clicar neste ícone, será mostrado um Menu, clicar em deletar e pronto o radar será excluído.
Créditos ao meu amigo Coiotte
- magnumsoft
- Administrador
Caso não de certo o procedimento acima em seu navegador faça o seguinte:
Na pasta speedcam temos 3 arquivos
Delete todos e copie o novo arquivo que você baixou para esta pasta.
Quando você ligar o GPS as outras duas pastas se criarão automaticamente sem os radares que você inseriu manualmente.
Na pasta speedcam temos 3 arquivos
Delete todos e copie o novo arquivo que você baixou para esta pasta.
Quando você ligar o GPS as outras duas pastas se criarão automaticamente sem os radares que você inseriu manualmente.
-
- Usuario 0
Putz...
Magnun e Coiote,
Me desculpem ...
funcionou tão perfeito e, de primeira vez, que até esqueci de agradecer.
Dois guisados gordos, agora... heheheheheheheh
Continuando nesse tranco, vai um açougue inteiro !
Abração
Adalberto Meller
Magnun e Coiote,
Me desculpem ...
funcionou tão perfeito e, de primeira vez, que até esqueci de agradecer.
Dois guisados gordos, agora... heheheheheheheh
Continuando nesse tranco, vai um açougue inteiro !
Abração
Adalberto Meller
- magnumsoft
- Administrador
- look
- Usuario 0
Gostaria de instalar o mobile xt no meu Foston 470DC para utilizar os mapas da GARMIN.
Busquei no forum mas não achei, alguem poderia ajudar?
desde já muito obrigado
Busquei no forum mas não achei, alguem poderia ajudar?
desde já muito obrigado
magnumsoft,
boa noite.
É possível instalar o Garmin Mobile versão 50050 em gps foston FS-3D473DC.
Estou recorrendo a voce por dominar muito bem este assunto.
Recebi email de um colega de outro forum perguntando sobre este assunto,
Ele possui o equipamento e já tem os arquivos baixados no computador do Garmin Mobile versão 50050.
Estou repassando parte do texto que ele me enviou:
Aguardo seu retorno.
Um forte abraço
boa noite.
É possível instalar o Garmin Mobile versão 50050 em gps foston FS-3D473DC.
Estou recorrendo a voce por dominar muito bem este assunto.
Recebi email de um colega de outro forum perguntando sobre este assunto,
Ele possui o equipamento e já tem os arquivos baixados no computador do Garmin Mobile versão 50050.
Estou repassando parte do texto que ele me enviou:
Se voce puder me orientar sobre o assunto, poderei convence-lo a ingressar no GPSInfo, encaminhando-o diretamente para este tópico.Eu consegui esta versao do garmin em um site de busca e instalei no cartao de memoria e tentei rodar no gps foston, seguindo todas as informaçoes que pesquisei, e mudando la no gps foston a origem do navegador para o garmin, selecionando o gmobilext.exe, que fica dentro da pasta binno cartao de memoria(SDMMC\Garmin\SYS\BIN\GMobileXT.exe.) Porem quando tento iniciar o navegador aparece mensagem para configurar o navegador, como se eu nao tivesse dado o caminho certo ou coisa parecida.
Eu estou tentando instalar este navegador para poder usar os mapas do projeto track que são mais atualizados do que o mapa que veio no gps, que apesar de informar que é um mapa do Brasil de 2012, está cheio de erros e faltam varias ruas que são antigas e já deveriam estar mapeadas em um mapa de 2012.
Desculpe qualquer coisa mas estou cansado de procurar em varios sites e agora resolvi apelar diretamente para os companheiros do forum.
abraços
Aguardo seu retorno.
Um forte abraço