Boa tarde, Amigos
Gostaria de saber se existe algum suporte para gps que não seja aquele para grudar no vidro do carro, sinceramente, acho muito "cafona", desculpa o palavriado, mas eu definitivamente não gosto de instalar o gps no vidro.
Tentei grudar o suporte no painel, mas ele não gruda, deve ser feito exclusivamente para vidros.
Sera que existe um suporte que de para colocar por exemplo naquela grade onde sai o ar condicionado? Ou outro lugar que não seja no vidro?
Suporte para Garmin nüvi automotivo
-
- Usuario 0
Re:Suporte para Garmin nüvi automotivo
wade,
Boa noite.
Veja neste link:
[Link externo oculto para visitantes]
Alem deste, existe um disco fornecido com a caixa.
Este disco é adesivado de um dos lados para colagem, e totalmente liso do outro, para ser fixado no painel.
Neste link voce pode visualizar outro suporte:
Procure em boas lojas do ramo, tais como Brasil GPS (Claudio Viana); Marinho GPS (Mario); Hardfast Informatica; Livrarias Saraiva; etc...
Boa noite.
Veja neste link:
Alem deste, existe um disco fornecido com a caixa.
Este disco é adesivado de um dos lados para colagem, e totalmente liso do outro, para ser fixado no painel.
Neste link voce pode visualizar outro suporte:
Procure em boas lojas do ramo, tais como Brasil GPS (Claudio Viana); Marinho GPS (Mario); Hardfast Informatica; Livrarias Saraiva; etc...
-
- Usuario 0
Re:Suporte para Garmin nüvi automotivo
Boa noite, Jpgon
Qual disco tem alem do lado adesivado, o lado totalmente liso para fixar no painel?
Voce se refere a um dos suporte das fotos dos links ou ao suporte que acompanha o gps na caixa?
Se fou o suporte que veio junto com o gps, tentei de todo jeito e não vi como grudar no painel
Qual disco tem alem do lado adesivado, o lado totalmente liso para fixar no painel?
Voce se refere a um dos suporte das fotos dos links ou ao suporte que acompanha o gps na caixa?
Se fou o suporte que veio junto com o gps, tentei de todo jeito e não vi como grudar no painel
Re: Suporte para Garmin nüvi automotivo
wade,
É este mesmo, que acompanha a caixa com o GPS.
Já comentei na postagem anterior:
No painel do meu carro ele colou tranquilamente.
Para remover, quando troquei de carro, foi difícil.
Veja neste link da BrasilGPS outros acessórios:
http://www.brasilgps.com.br/categoria/a ... utomotivos
É este mesmo, que acompanha a caixa com o GPS.
Já comentei na postagem anterior:
Do lado adesivado existe uma película de plastico que protege a cola.Alem deste, existe um disco fornecido com a caixa.
No painel do meu carro ele colou tranquilamente.
Para remover, quando troquei de carro, foi difícil.
Veja neste link da BrasilGPS outros acessórios:
http://www.brasilgps.com.br/categoria/a ... utomotivos
-
- Usuario 0
Bom dia, Jpgon
Desculpa a minha burrice, mas não entendi muito bem "do platisco que protege a cola", voce se refere aquele platisco que protege o lado redondo de fixar no vidro?
Na parte redonda, que deve ser o lado adesivado que voce menciona eu tenho que tirar essa pelicula, é isso?
Desculpa a minha burrice, mas não entendi muito bem "do platisco que protege a cola", voce se refere aquele platisco que protege o lado redondo de fixar no vidro?
Na parte redonda, que deve ser o lado adesivado que voce menciona eu tenho que tirar essa pelicula, é isso?
-
- Usuario 0
Acho que o suporte que veio no seu gps é diferente do que veio no meu.
O meu só tem um lado que é o liso, que ao puxar a trava ele fixa no vidro.
Do outro lato é um ponta redonda nofinal onde encaixa o gps.
não achei outro lado.
O meu só tem um lado que é o liso, que ao puxar a trava ele fixa no vidro.
Do outro lato é um ponta redonda nofinal onde encaixa o gps.
não achei outro lado.
wade,
boa noite.
Voce até o momento não entendeu o que se explicou anteriormente:
veja neste link: http://www.brasilgps.com.br/categoria/a ... red&page=6
voce verá 2 discos Garmin para painel.
Na caixa com o equipamento, vem um disco deste.
Eeste disco é usado sobre o painel, pois um dos lados é adesivado e o outro é liso, onde se fixa o sugador:
Espero que desta vez voce tenha entendido.
abs
boa noite.
Voce até o momento não entendeu o que se explicou anteriormente:
veja neste link: http://www.brasilgps.com.br/categoria/a ... red&page=6
voce verá 2 discos Garmin para painel.
Na caixa com o equipamento, vem um disco deste.
Eeste disco é usado sobre o painel, pois um dos lados é adesivado e o outro é liso, onde se fixa o sugador:
.O meu só tem um lado que é o liso, que ao puxar a trava ele fixa no vidro. Do outro lato é um ponta redonda nofinal onde encaixa o gps.
Espero que desta vez voce tenha entendido.
abs