Ajuda, tentando fazer uma rota GARMIN NUVI 40

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
felippe012
Usuario 0
Usuario 0

Ajuda, tentando fazer uma rota GARMIN NUVI 40

Mensagem por felippe012 »

È o seguinte, estou tentando fazer uma rota aqui no meu GARMIN NUVI 40, só que acho q nao esta dando certo.
Pois ele nao segue as cidades que eu coloco.
Quero Fazer a Rota até Balneario Camboriu, ele me indica uma rota diferente da que eu quero, entao eu vou novamente na opção " Para Onde?", digito o nome da cidade que eu quero passar e escolho a opção "Definir como Ponto de Passagem". Até ai tudo certo, mas parece que ele nao identifica a cidade, ela nao aparece na rota.
Outra duvida, se eu conseguir fazer a rota tem como eu salva-la?

Se alguem estiver disposto a mostrar como faz ou indicar um tutorial...

Aguardo Respostas
Thundercel
Fundador
Fundador

Re: Ajuda, tentando fazer uma rota GARMIN NUVI 40

Mensagem por Thundercel »

È o seguinte, estou tentando fazer uma rota aqui no meu GARMIN NUVI 40, só que acho q nao esta dando certo.
Pois ele nao segue as cidades que eu coloco.
O Nuvi 40 não aceita carregamento de rota pre estabelecida. Para se contornar esse problema nele devemos criar WAYPOINTS por onde queremos passar.
Esses waypoints podem ser nomeados com numeração sequencial que vai de 1 até o numero do ultimo waypoint que desejamos passar.
Esses waypoints devem ser carregados no gps empregando o Mapsource ou Base Camp ou até pelo proprio aparelho.
Eles ficarão armazenados no grupo favoritos e para se dirigir para qualquer um deles basta selecionar Para Onde / Favoritos / Waypoint desejado
Se observar que de um waypoin para outro o roteamento não ocorre como desejado crie waypoints intermediarios forçando o roteamento por onde deseja passar.
Outra duvida, se eu conseguir fazer a rota tem como eu salva-la?
Ela é salva automaticamente nos registros de viagem e poderá ve-la habilitando a função mostrar registros de viagem. Essa rota aperecera na tela em uma linha azul clara.
Não tem como salva-la para rotear por ela automaticamente pelo sistema. Só pode rotear por ela no modo visual seguindo a linha azul na tela.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder