Olá
Instalei no meu pgs garmin 2565LT os alertas de radares do maparadar.
Segui as instruções que enconteri em um topico aqui no forum, aparentemente deu tudo certo a instalação.
Só tenho a seguinte duvida:
A instalação dos alertas do maparadar foi na memoria interna, sendo assim, posso instalar os alertas de radares disponiveis para download aqui no forum no cartão sd e ficar com os dois alertas maparadar e o do gpsinfo instalados no gps?
Não consigo colocar endereço no NUVI 1390
-
- Usuario 0
Re: Não consigo colocar endereço no NUVI 1390
wade,
Bom dia.
Voce pode deixar os dois arquivos instalados, mas terá repetiçoes de alerta em diversos avisos, pois haverá coincidência de alertas na maioria deles.
O correto é usar avisos de alerta de uma única fonte, e instalados em um único local.
Memória interna ou cartão de memória.
O mais seguro é usar no cartão de memória, e não transferí-los para a memória interna.
Quando for fazer atualizações, que comumente são constantes, é só remover os avisos antigos e substituí-los pelos novos .
Estes poi.gpi deverão estar na pasta Poi, na raiz do cartão de memória para o seu caso (Garmin nüvi 2565LT).
abs
Bom dia.
Voce pode deixar os dois arquivos instalados, mas terá repetiçoes de alerta em diversos avisos, pois haverá coincidência de alertas na maioria deles.
O correto é usar avisos de alerta de uma única fonte, e instalados em um único local.
Memória interna ou cartão de memória.
O mais seguro é usar no cartão de memória, e não transferí-los para a memória interna.
Quando for fazer atualizações, que comumente são constantes, é só remover os avisos antigos e substituí-los pelos novos .
Estes poi.gpi deverão estar na pasta Poi, na raiz do cartão de memória para o seu caso (Garmin nüvi 2565LT).
abs
-
- Usuario 0
Re: Não consigo colocar endereço no NUVI 1390
Muito grato pelo esclarecimento