MAPA BRASIL v8.2 PARA IGO 8.3XXXX

saidmim
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por saidmim »

Alediaz,

é só jogar todos os arquivos no SD?
lucicaduarte
Usuario 0
Usuario 0

atualização napli NPL 435 B

Mensagem por lucicaduarte »

depois que eu fizer o download do igo 8 no site (estou fazendo o gratuito, certo?) para meu gps napoli NPL 435 B é só colocar no cartão sd? e o outro mapa que está no cartão, o que faço, não entendo nada, preciso de orientação na atualização do programa!!!!
asjc2000
Usuario 0
Usuario 0

Re: MAPA BRASIL v8.2 PARA IGO 8.3XXXX

Mensagem por asjc2000 »

Ola Alediaz
Eu instalei este mapa no meu infoscape e funcionou, porém não esta obedecendo as regras de transito. Por exemplo. Manda virar a esquerda em qualquer uma das travessas da av. Paulista. Já verifiquei se tem algum comando no gps para ignorar regras de transito mas não encontrei.
Um Grande Abraço.
fcerrato
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fcerrato »

Baixei o novo mapa e funciona bem, porém a cidade de São Carlos, interior de SP, ainda está com as ruas desalinhadas em relação às cordenadas do GPS.

Pergunto:

1 - Posso eu mesmo corrigir o mapa no PC por meio de algum software (é muito trabalho hehe)?

2 - Qual o endereço oficial, onde posso acompanhar as mudanças das versões atualizadas?

Grato!
cleiton-s-a
Moderador
Moderador

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro Fcerrato,

O único navegador que possui uma ferramenta para correção de mapas disponível é o Garmin o qual através do projeto "Track Source", é corrigido pelos próprios usuários.

O outro navegador que possui uma ferramenta similar é o TomTom, que possui dentro de seu próprio menu no GPS a capacidade de corrigir mãos de direção e posteriormente, quando conectado ao computador, através do "Map Share" compartilha as correções feitas para o sistema de atualização da TomTom (TomTomHome), disponibilizando estas alterações para todos os usuários deste navegador assim que plugam seu aparelho ao PC.

Um boa alternativa no seu caso seria baixar o PolNav:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=411

Este navegador ao contrário das outras empresas desenvolvedoras de software de navegação, investiu muito mais do que suas concorrentes no mapeamento do interior e litoral, além dos grandes centros urbanos e portanto, apresenta o melhor desempenho nestas regiões.

Para se manter atualizado em relação às últimas versões disponíveis dos navegadores, é só consultar constantemente a página principal do fórum, onde os últimos assuntos estão sempre listados e também no índice geral onde cada navegador listado é constatemente atualizado.

Espero que posso tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
fcerrato
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por fcerrato »

Muito obrigado pelas informações Cleiton. Já conhecia o tracksource, mas me perguntava se existia algum software pra editar os mapas que rodam no IGO. Esperemos as atualizações oficiais então. abraço!
HELIOFPJ
Usuario 0
Usuario 0

Re: iGO Amigo X iGO8

Mensagem por HELIOFPJ »

nhf75 escreveu:O mapa do iGO Amigo são compatíveis com os do atual iGO8?

Qual o melhor iGO dos dois?

Qual a diferença?
Olá meu amigo,

O site para baixar o iGO Amigo é a versão para tela de 4.3" - resolução 480x272 - com 203MB:

[Link externo oculto para visitantes]

Uso no meu GPS Fosto 441B e é muito moderno, já vem com a voz da Gabriela TTS falando o nome das ruas, etc...

Tente depois me avise.

Abraços!

Hélio
Responder