Problemas no GPS Garmin 1490T - auto desligamento

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
silcda.29
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2011, 01:59

Problemas no GPS Garmin 1490T - auto desligamento

Mensagem por silcda.29 »

Bom dia, tenho um GPS Garmin 1490T e toda vez que tento ligá-lo, o mesmo se auto desliga, sem nem chegar a carregar mapas. Alguém já teve algum problema desse tipo? Podem indicar um lugar para consertar? Obrigada
Avatar do usuário
ET.
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 124
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:58

Re: Problemas no GPS Garmin 1490T - auto desligamento

Mensagem por ET. »

Já confirmou se a bateria está carregada? Já tentou ligar com o carregador conectado? Este é um sintoma de bateria que não está com carga suficiente para iniciar o GPS. Verifique também se o carregador está mandando carga para a bateria (tente outro carregador). Se tiver como conectar ao PC use o webupdater para atualizar o firmware.
ET.
Garmin zumo 395 LM + CNBR/TRC/COCAR
CM-M1 + Primo
DM Projeto Tracksource - Interior de MG
silcda.29
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Ago 2011, 01:59

Re: Problemas no GPS Garmin 1490T - auto desligamento

Mensagem por silcda.29 »

ET. escreveu:Já confirmou se a bateria está carregada? Já tentou ligar com o carregador conectado? Este é um sintoma de bateria que não está com carga suficiente para iniciar o GPS. Verifique também se o carregador está mandando carga para a bateria (tente outro carregador). Se tiver como conectar ao PC use o webupdater para atualizar o firmware.

sim a bateria está carregada... mas vou tentar ligar ao pc para a atualização sugerida... valeu pela dica... depois conto se deu certo ou não ok?
Responder