BAK 4306: TRAVADO NA TELA "NAVEGADOR NÃO ENCONTRADO&quo

Responder
Avatar do usuário
a45formiga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2009, 00:00

BAK 4306: TRAVADO NA TELA "NAVEGADOR NÃO ENCONTRADO&quo

Mensagem por a45formiga »

Eu tenho um GPS Bak 4306, que informa que o navegador não foi
encontrado e trava nessa tela.

Eu clico nos dois X que tem na direita e na esquerda, mas não funciona.

Eu já instalei o StartWin e outros acessos para Windows CE e não também não resolve.

Eu queria acessar a configuração do GPS para resolver o problema, mas
nem isso eu não estou conseguindo.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde caro amigo A45Formiga!

O seu aparelho possui um gerenciador de arquivos onde você pode direcionar o que o seu GPS deverá rodar, correto?

Tente formatar o seu cartão ou de preferência até mesmo substituí-lo, baixe um novo navegador, configure de acordo com as especificações de tamanho de tela, porta e velocidade de conexão de satélites do seu aparelho e grave no cartão SD.

Feito isso, vá até o seu gerenciador de arquivos e aponte o executável que deseja rodar, seja de um navegador ou de um aplicativo como o StartWin.exe.

Utilizando o StartWin, o senhor poderá usar o próprio explorador de arquivos do Windows CE para buscar as pastas que estiverem gravadas no seu cartão e executar diretamente a partir de lá o que o senhor desejar.

Caso não consiga efetuar nenhum destes procedimentos, solicite assistência técnica, pois o problema pode estar no hardware do aparelho, mais provável, no leitor de cartões ou então no próprio Windows CE que pode estar corrompido e por isso ele não reconheceria nenhum navegador, neste caso haveria a necessidade de restaurar o firmware do aparelho.

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
a45formiga
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fev 2009, 00:00

Mensagem por a45formiga »

Obrigado cleiton

Mas eu não tenho acesso a nada. esta bloqueado .
Eu só consigo acessar os arquivos e pastas atrvés
do sync. Eu vou tentar instalar outro igo8, e obrigado
pela ajuda .

nilo
Responder