Caros amigos,
Eu tenho um GPS MIDI com o iGO 8.0...
Como faço para baixar meus pontos e tracklogs para o meu computador?
Existe algum programa para essa tarefa?
Tenho um Garmin e utilizo para isso o Mapsource...
E com o iGO, que programa devo utilizar?
Aguardo uma resposta...
Obrigado!
Baixar pontos e tracklog do GPS para o Computador...
- Andarilho
- Usuario 0
- cleiton-s-a
- Moderador
Baixar track log do iGO no PC
Caro amigo Andarilho!
Este recurso é um recurso nativo do software da Garmin que é bem diferente do iGO em vários aspectos, que vão desde a aparência até os recursos em si que são muito característicos de cada navegador e variam bastante.
Portanto, pelo menos que eu saiba, o senhor não poderia usar este mesmo recurso no navegador iGO justamente por não haver a disponibilidade de um software com esta função similar ao da Garmin para esta plataforma.
Até porque os mapas da Garmin tem esta disponibilidade justamente por ela possuir tanto mapas "off road" quanto mapas para "navegação urbana", além de haver o projeto "Track Source" onde os próprios usuários fazem alterações em seus mapas para poder publicar estas correções posteriormente e por isso a necessidade de haver um software que pudesse cruzar estas informações com o PC.
Caso tenha notícia de algo similar, por favor, não deixe de compartilhar.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
Este recurso é um recurso nativo do software da Garmin que é bem diferente do iGO em vários aspectos, que vão desde a aparência até os recursos em si que são muito característicos de cada navegador e variam bastante.
Portanto, pelo menos que eu saiba, o senhor não poderia usar este mesmo recurso no navegador iGO justamente por não haver a disponibilidade de um software com esta função similar ao da Garmin para esta plataforma.
Até porque os mapas da Garmin tem esta disponibilidade justamente por ela possuir tanto mapas "off road" quanto mapas para "navegação urbana", além de haver o projeto "Track Source" onde os próprios usuários fazem alterações em seus mapas para poder publicar estas correções posteriormente e por isso a necessidade de haver um software que pudesse cruzar estas informações com o PC.
Caso tenha notícia de algo similar, por favor, não deixe de compartilhar.
Um grande abraço!
Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15