Boa noite para o membro do GPSINFO.
Tenho uma pergunta para os mais entendidos do assunto, o mapa no modelo 3790t o visual é mais legal aparece o horizonte no fundo do mapa, é possível colocar esse mapa no modelo que tenho nuvi1410?
Nesse endereço tem um video do nuvi 3790t.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tftQ5OlOR2U[/youtube]
mudar visual do mapa
- busacarlos
- Usuario 0
- Mensagens: 30
- Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00
-
- Administrador
- Mensagens: 1791
- Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46
Re: mudar visual do mapa
Não é possivel colocar esses, nem qualquer outro 'modelo' layout que não aqueles que sao caracteristicos dos mapas. Nos Nuvis 1xxx, incluindo o 1410, o padrão básico de layout vem embutido no firmware desses aparelhos (subdvidido em padrão diurno, noturno e traffic). Os "modelos" de mapas do 37xx e das séries mais avançadas 2012 da Garmin (24, 25xx, 34 e 35xx), sao conhecidos como 'temas' e nao ficam incorporados ao firmware do gps (a excessão do tema Garmin padrão) como nas versões anteriores de gps, tendo a grande vantagem de poderem ser alterados. A garmin disponibiliza nesses gps vários temas que alteram as caracteristicas de visualização de qualquer mapa rodoviário suportado (cores, espessuras de vias, etc)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
- busacarlos
- Usuario 0
- Mensagens: 30
- Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00
Re: mudar visual do mapa
Boa noite Angelone.
Obrigado pela atenção, é uma pena que não posso colocar esse mapa.
Obrigado pela atenção, é uma pena que não posso colocar esse mapa.
- tadferreira
- Moderador
- Mensagens: 1273
- Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00
Re: mudar visual do mapa
Olá Caro ANgelone, aproveitando o ensejo a Multispectral poderia fazer um tema para solucionar a visualização de seu Mapa nos novos modelos. Pois já parei de usar o Autoguia desde que comprei o meu Nuvi 3790.