WolfNCU - Desbloqueador
- bga81
- Usuario 0
Olá!
Eu segui os procedimentos descritos, mas quando eu inicio o wolfncu, a janela Choose Skin fica sem skin nenhuma para selecionar, então não consigo iniciar o programa! Como faço pra reverter isso? Sendo que na pasta onde descompactei o Wolfncu no Storage Card, não tem nenhum arquivo chamado wolfncu.ini.
Eu segui os procedimentos descritos, mas quando eu inicio o wolfncu, a janela Choose Skin fica sem skin nenhuma para selecionar, então não consigo iniciar o programa! Como faço pra reverter isso? Sendo que na pasta onde descompactei o Wolfncu no Storage Card, não tem nenhum arquivo chamado wolfncu.ini.
- gsias
- Usuario 0
- bga81
- Usuario 0
- jjsxjjsx
- Usuario 0
- betorj
- Usuario 0
WolfNCU
Bom dia.
Sou proprietário de um gps da marca " ACHEI "(quem fornece ess gps é a Toyotta Brasil ) com o navegador cosmicnavigation.
Estou pensando em guardar o cartão SD que veio junto e utilzar um sd de 2gb.
Agora a minha dúvida:
Caso algo não de certo posso voltar a usar o SD original?
faço essa pergunta pois esta gps só tem duas semanas e tenho medo de estragar o gps.
peço uma ajuda de vcs.
muito obrigado
betorj
Sou proprietário de um gps da marca " ACHEI "(quem fornece ess gps é a Toyotta Brasil ) com o navegador cosmicnavigation.
Estou pensando em guardar o cartão SD que veio junto e utilzar um sd de 2gb.
Agora a minha dúvida:
Caso algo não de certo posso voltar a usar o SD original?
faço essa pergunta pois esta gps só tem duas semanas e tenho medo de estragar o gps.
peço uma ajuda de vcs.
muito obrigado
betorj
- jjsxjjsx
- Usuario 0
- kamykazy
- Usuario 0
- thi_santos
- Usuario 0
DESBLOQUEIO IMPOSSÍVEL
Caros amigos,
Cheguei a conclusão que é impossível desbloquear meu GPS marca "Voxson", ele é australiano.
Não existe driver para que o Windowns o reconheça e o Ubuntu tbm não o reconhece.
O software está todo gravado na raíz do GPS e não no SD.
Ao colocar o mapa do Brasil, ele informa que não está registrado e até agora nenhum programa deste fórum funcionou nele, pois não existe como entrar na raiz do GPS ou executar nenhum programa no SD.
O meu caso é estranho e acredito até que seja impossível desbloquear este aparelho.
Alguém já pegou um GPS assim?
Cheguei a conclusão que é impossível desbloquear meu GPS marca "Voxson", ele é australiano.
Não existe driver para que o Windowns o reconheça e o Ubuntu tbm não o reconhece.
O software está todo gravado na raíz do GPS e não no SD.
Ao colocar o mapa do Brasil, ele informa que não está registrado e até agora nenhum programa deste fórum funcionou nele, pois não existe como entrar na raiz do GPS ou executar nenhum programa no SD.
O meu caso é estranho e acredito até que seja impossível desbloquear este aparelho.
Alguém já pegou um GPS assim?
- demalongato
- Usuario 0
- Szpil
- Usuario 0
wolfncu para Pionner
Quero saber se é possível instalar este programa WolfNCU em um pioneer AVIC-F500BT 

- paulim
- Usuario 0
-
- Colaborador