Na minha Opinião o Autoguia e o Trc são os melhores, mas creio que no ano que vem o CN dara um salto também, mas com as atualizações mensais do Trc e Autoguia, o Cn dificilmente alcançara a qualidade do Autoguia e do TRC, houve uma melhora gigante do TRC em São Paulo!, tanto erros de mão, como acréscimos de centenas de logradouros e cidades pequenas, teria que haver uma correção mais rapida no procedimento do mapa CNbr, sem dizer que existem centenas de cidades desalinhadas no Cn, e tem erros simples que eles não corrigem como exemplo o duplicamento da Avenida Jabaquara, foi regeitado pelo NT, CN, tomare que algum técnico da nókia arrume isto, mas me mandaram e-mail 3x confirmando que eles não vão duplicar a avenida Jabaquara que até no TRC ja esta duplicada. a Domingos de Moraes tbém, o mesmo problema, sem falar das cidades da Bahia, quase todas desalinhadas no CNbr, Itapetinga, Eunapolis, Teixeira de Freitas, etc, etc,
a NavteQ tem que rever seus conceitos, pra nóis que estamos aqui em Sampa é uma maravilha, mas pra galera, Norte, Nordeste, Bahia, Rio de Janeiro em alguns locais(muitos erros de rota), Região Centro Oeste, Goias e Goiania, quase tudo desalinhado!.., todas essas cidades e mais dezenas delas se formos analisar, estão desalinhadas no CNbr, NT tbém, são iguais!, ,.....,
Agora gente alguém sabe me dizer se nesta versão do Autoguia 3.13 foi implementada alguma cidade ou este mapa foi elaborado apenas a nivel de correções?
B Dia