Comprei ontem um aparelho gps Aquarius Guia Quatro Rodas 4.3". O sistema de navegação dele é o Aquarius 3D Map (Horrível) ... instalei um memory card com o IGO 8.5, mas achei muito confuso, pouco prático e com a tela de navegação muito poluída. Lendo aqui no forum, vejo muitas informações a respeito do Garmin. Gostaria de saber se é possível instalar o software do Garmin no memory card, ou se alguém recomenda algum outro navegador "completo" (POI´s, radares e etc), porém de operação mais simples. Não precisa de links e etc - creio que seja contra as regras do forum - mas ao menos o nome de algum que me sirva de opção.
Pessoal, sou realmente leigo neste assunto ... nem sei ao certo se esse IGO 8.5 que coloquei presta. Preciso muito de sugestões e auxílio dos entendidos no assunto. A única coisa que consegui fazer foi isso, baixar esse 8.5 e apontá-lo no memory card. Mas não sei configura-lo, não sei se tem os radares (acho q não, pois andei com ele hj e passei por alguns radares conhecidos por mim e ele não avisou nada. Inclusive me apontou uma churrascaria que eu queria ir, mas ao chegar ao local, vi que ela não existe mais. As informações pela internet são muito confusas para quem não entende do assunto.

Agradeço a todos,
Luiz