Pessoal, boa noite.
Preciso de uma ajuda dos gurus aqui do forum quanto a mapsource.
Estou desenhando uma rota no mapsource para uma viagem que vou fazer ao Atacama, e quero transferir para o GPS.
Estou fazendo testes, tentando importar rotas menores, mas não estou conseguindo corretamente.
Quando envio do Mapsource uma rota para o GPS, ele não salva a rota em "custom routes", ele apenas marca os "Waypoints" no menu de Favoritos.
Quando transfiro do Mapsource, ele deixa marcado a opção "routes" na transferencia.
Meu GPS é um Garmin Zumo 220, e conforme especificações ele aceita gravar até 10 rotas.
Alguém sabe dizer se tem outro jeito de transferir isso, se estou fazendo algo errado ?
Obrigado.
JR
Rota "custom" - Mapsource
-
- Usuario 0
-
- Administrador
Re: Rota "custom" - Mapsource
Se as etapas de criaçao da rota estiverem corretas (salve-a no mapsource e reabra posteriormente para conferir), quando transferida para o gps ela vai para a pasta “Meus Dados” (menu Ferramentas) e deve ser “importada” para aparecer na pasta “Rotas”, pelo menos assim ocorre na maioria dos modelos mais antigos da garmin. Na sequencia, basta selecionar a rota importada e a opçao “Exibir mapa”. Confira no mapa se esta correta e clique em “Ir” para navegar por ela.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.