Olá Amigos,
Adquiri meu primeiro GPS Garmin, modelo 2565LT. Seguindo o tutorial do portal fiz todas as atualizações via webupdate e também pelo site tracksource.org.
Ocorre que quando simulo uma rota na opção de "simulador de gps - gps simulado para uso em local fechado" recebo perfeitramente todas as oritenações de voz (inclusive nome de ruas), pontos de interesse além da visualização superior da distância para cada rua que devo virar.
Ao usar o GPS no veículo não recebo estas orientações por voz (somente recebo a informação que devo permanecer na rota indicada).
Também não é demonstrado no canto superior esquerdo as distâncias para cada uma das ruas que compõe o trajeto, o que considero muito importantes.
Desculpem a pouca experiência e até ignorância a respeito, mas poderiam informar e ajudar se existe uma forma de configurar para que possa receber estes comandos de forma idêntica à da simulação?
Desde já obrigado
Fábio
Garmin 2565LT - Problemas com áudio e navegação
-
- Usuario 0
-
- Administrador
Re: Garmin 2565LT - Problemas com áudio e navegação
Flosp, nao tenho a resposta pronta, mas podemos tentar encontrar a causa, pacientemente, e supondo q seja problema de software. Primeiro algumas premissas básicas para o correto calculo de rotas, sem encavalamento de bancos de dados de mapas diferentes: certifique-se que somente um mapa esteja selecionado por vez, caso tenha mais de um (configuraçao/navegaçao/mymaps). Quais os mapas instalados? Voce já testou com cada um separadamente, caso os tenha? A rota da simulaçao é exatamente a mesma do uso real ou outra? Observe essas questões e poste o resultado..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
-
- Usuario 0
Re: Garmin 2565LT - Problemas com áudio e navegação
Angelo,
Obrigado pelas dicas! Realmente estava usando um único mapa, o que foi atualizado pelo próprio site da Garmin.
Ontem mesmo entrei em contato com o suporte da Garmin e fui muito bem atendido pelo Sr. Moisés que orientou a fazer o Reset do aparelho.
Feito o Reset e alguns testes o aparelho comportou-se da forma esperada.
Obrigado pela atenção!
Creio q
Obrigado pelas dicas! Realmente estava usando um único mapa, o que foi atualizado pelo próprio site da Garmin.
Ontem mesmo entrei em contato com o suporte da Garmin e fui muito bem atendido pelo Sr. Moisés que orientou a fazer o Reset do aparelho.
Feito o Reset e alguns testes o aparelho comportou-se da forma esperada.
Obrigado pela atenção!
Creio q