Nuv 40 Travado

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
rmizushima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:57

Nuv 40 Travado

Mensagem por rmizushima »

Bom dia,
Comprei recentemente um GPS Nuv 40 e instalei o mapa do Brasil. Ele vinha funcionando normalmente porem uns dias atras ele travou numa tecla "Selecionar um local". Nesta mesma tela, tem um campo "Outros" e uma seta de retornar, ambos desabilitados e um "Ok" em verde habilitado porem quando clicado nele, nao responde e nao sai desta tela.
Pode me ajudar?
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Nuv 40 Travado

Mensagem por acleite »

Já tentou atualizar o firmware dele com o programa WebUpdater?
Já tentou um Reset?
São as primeiras coisas a se tentar. Se não resolver, aí sim parte pra outras soluções.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
rmizushima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:57

Re: Nuv 40 Travado

Mensagem por rmizushima »

A atualizacao do firmware ja tentei e nao resolveu. Como eu procedo o reset?
Avatar do usuário
acleite
Administrador
Administrador
Mensagens: 1424
Registrado em: 04 Dez 2009, 23:00

Re: Nuv 40 Travado

Mensagem por acleite »

Coloque e mantenha o dedo no canto inferior direito e ligue o gps.
Espere até aparecer a mensagem perguntando se deseja apagar todos os dados de usuário.
Clique em OK.
Mas antes, se o PC reconhece ele, faça um backup dos seus favoritos porque vai deletar todos.
Aliás, é bom vc fazer um backup completo dele. (incluindo a pasta oculta .System)
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
rmizushima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:57

Re: Nuv 40 Travado

Mensagem por rmizushima »

Fiz o reset no aparelho e voltou a funcionar. Muito obrigado!
Responder