Caros amigos espero que possam me ajudar não entendo bem de atualizações tentei atualizar o meu gps e acabei salvando a pasta igo amigo dentro do gps mesmo não em cartão de memoria, e removi as pastas mobilenavegator, navcity e rota certa. Vou em ajustes e chamo o igo amigo tudo certinho volto e entro em navegador ele abre o mapa tudo certinho, porem quando desligo o gps e ligo novamente ele simplesmente não encontra o mapa e o caminho que fica salvo e a tal pasta mobilenavegator ai tenho que entrar em ajustes de novo e chamar novamente o caminho certo para voltar em navegador para ele abrir. Gostaria de uma informação para que quando eu ligasse o gps e pedisse para navegar ele ja abrir o igo direto. Acho que ficou meio confuso né mas vem o q podem fazer por mim ai pessoal.
Desde ja agradeço.
GPS HOW Versão 400
- magnumsoft
- Administrador
Re: GPS HOW Versão 400
Veja se quando você aponta para a pasta do software de navegação e seu executável, você está salvando este caminho.... acredito que este aparelho tenha que fazer esta opção, caso contrário ele voltará nas opções salvas anteriormente...
-
- Usuario 0
Obrigado pelas informações em primeiro lugar.
Bom caso tenha que salvar as informações, não aparece em lugar algum essa possibilidade o engraçado e que ja removi a pasta mobilenavegator e ela continua após eu desligar o gps como caminho informado acho que não é questão de salvar mas de toda forma obrigado.
Bom caso tenha que salvar as informações, não aparece em lugar algum essa possibilidade o engraçado e que ja removi a pasta mobilenavegator e ela continua após eu desligar o gps como caminho informado acho que não é questão de salvar mas de toda forma obrigado.
- magnumsoft
- Administrador
Tem que salvar sim, em algum lugar ou de alguma forma ele faz isso.... mas você poderá enganar o aparelho...
Renomeie a pasta do seu IGo e seu executável para o mesmo nome que já está salvo lá...MobileNavigator e teste...
Renomeie a pasta do seu IGo e seu executável para o mesmo nome que já está salvo lá...MobileNavigator e teste...