POIs no Garmin nuvi 1450

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Carrascal
Usuario 0
Usuario 0

POIs no Garmin nuvi 1450

Mensagem por Carrascal »

Olá amigos. Recentemente um primo comprou para ele nos Estados Unidos o 1450 e me pediu que instalasse os mapas para ele, pois só tinha o mapa dos USA. Copiei para o micro sd dele o pacote que tinha aqui do tracksource, CN south america e autoguia. Os mapas estão funcionando ok, contudo quando fui salvar os POIs na pasta com esse nome na memória do GPS observei que ela não tem nenhuma pasta chamada POI. Se eu criar uma pasta com este nome na memória do GPS ele a reconhecerá como tal? Obrigado.
acleite
Administrador
Administrador

Re: POIs no Garmin nuvi 1450

Mensagem por acleite »

Sim, reconhecerá.
Você pode também criar uma pasta POI no SD que quando ligar o gps ele vai perguntar se quer copiar os pois p/ memoria interna. Se responder sim, ele mesmo cria uma pasta POI na memoria e copia os arquivos para lá.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada). Por favor, postem no fórum.

[Link externo oculto para visitantes]
Garmin - nüvi 205, 255W, 40, 1490 - eTrex Legend
Carrascal
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Carrascal »

Obrigado pelo esclarecimento acleite! Queria aproveitar para te perguntar outra coisa, só que é com relação ao idioma. O GPS veio sem a opção do idioma em português. Eu então copiei os arquivos dessa mesma pasta do meu GPS (copiei um arquivo de nome portugues br e o outro que é o da voz da Raquel). Quando fui testá-lo hoje mais cedo o único idioma que funciona é o português (que não fala o nome das ruas - só informa: vire à esquerda, à direita, etc...). A opção da Raquel por sua vez fica quietinha. Você tem idéia do que possa estar acontecendo? Obrigado mais uma vez.
acleite
Administrador
Administrador

Mensagem por acleite »

Apague os arquivos que colocou e use o programa Webupdater (que vc instala no seu micro) para atualizar.
Normalmente ele deve oferecer os idiomas que faltam bem como outros arquivos/updates.

Carrascal
Usuario 0
Usuario 0

Mensagem por Carrascal »

Obrigado mais uma vez pela orientação acleite. Contudo eu estou com um problema no webupdater aqui no meu pc. Toda vez que eu rodo o programa aparece o seguinte aviso: ''This is a unsupported OS version. This applicattion requires Windows XP SP2 or greater''. Após a mensagem o programa se fecha.
Pelo que entendi a versão do meu windows não é compatível com o programa, é isso?
Valeu!
acleite
Administrador
Administrador

Mensagem por acleite »

Exatamente.
Tente usar outro micro.

Responder